Objetivo

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Reflexões sobre um Assunto Inútil

Indignada com a idéia de que não sou eu quem vai estar a seu lado para dividir toda essa felicidade que paira em sua casa neste momento. Quem se desdobrou em mil para te fazer feliz fui eu, quem abdicou de sonhos, desejos e orgulho para construir em seu machucado coração uma ponte para chegar até o seu amor e seus melhores sentimentos fui eu... e quem vai usufruir disso agora? Ela. Quem vai olhar nos seus olhos e perceber o brilho de alguém que descobriu a imensa e gostosa força do amor? Ela. Quem vai alegrar o dia e a alma com esse sorriso lindo que hoje você exibe? Ela. Quem vai almoçar com sua família aos domingos, em meio a todas aquelas risadas e brincadeiras? Ela. Quem vai te ter ao lado por todos os dias da vida, sentindo a alegria de ser amada por quem se ama? Ela. Quem vai poder sonhar com um casamento, filhos e seu sobrenome? Ela. Quem vai ficar com uma eterna ferida no coração para o resto da vida, sem nunca saber o que realmente aconteceu para um amor tão lindo como o nosso terminar de uma maneira tão fria, sem nenhuma explicação? Eu.
É injusto. Meu Deus, como é injusta a vida! Por que não sou eu quem está a seu lado agora, depois de tudo o que vivemos, depois de todo o esforço que fizemos para ficar juntos? Ou você acha que foi tão fácil assim encontrar o caminho do seu coração, te fazer esquecer o passado e curar as feridas que estavam em sua alma machucada por um passado de fracassos, dores e incertezas? Limpei a sua alma e sujei a minha. Ontem, quem chorou por um amor foi você. E, enxugando as suas lágrimas, hoje quem enxugará as minhas?
Você se foi... partiu da maneira mais covarde que alguém pode partir. Machucou meu coração de uma maneira que eu jamais podia imaginar que fosse capaz. Mas, do que importa tudo isso agora? Enquanto vocês riem da vida e da felicidade, vivendo intensos momentos de paixão e sonhos, eu me pergunto: por que não eu?
Para quem você vai sorrir hoje? Para ela. E por quem eu vou chorar? Por ninguém. De agora em diante, eu sou o centro da minha vida. As lágrimas secaram. E o amor vai morrer dia após dia, porque a vida continua, com ou sem você...

0 comentários: