Objetivo

sexta-feira, 3 de abril de 2009

A razão da minha vida


E, de repente, coisas que faziam tanto sentido deixam de ser importantes quando olho para o seu rostinho de anjo. Sei que Deus mandou você para mim para colorir a minha vida, que há tanto tempo estava apagada pela dor da decepção, e para eternizar uma história de amor que só não teve um fim frio e trágico porque ela terminou com você, que é a razão da minha vida, é o motivo pelo qual eu vou dormir e acordar todos os dias, é o motivo pelo qual eu não vou desistir da caminhada, mesmo quando eu estiver cansada e desmotivada. Você é como o sol que brilha depois de uma longa e fria tempestade, é um sonho que se tornou realidade muito antes da hora esperada, mas mesmo assim não deixou de ser o melhor e maior acontecimento da minha vida.
Naquela noite do dia 13 de fevereiro de 2009, quando vi seu rosto pela primeira vez, eu descobri onde mora a felicidade, eu senti um amor tão profundo que quase não cabia no meu peito. E, por fim, eu percebi que não há alegria maior na vida de uma mulher do que ser mãe.
Você transformou toda a dor em alegria, você me deu um novo ânimo de vida com a sua existência, não existe amor maior do que esse que estou sentindo desde o dia em que você chegou. Um amor que cura todas as feridas. Um amor que me permitiu apagar o passado. Um amor que me faz pensar que até o sofrimento que passei valeu a pena para ter você. Se eu pudesse voltar atrás, mesmo sabendo o quanto sofreria, eu teria escolhido ter você, porque hoje a minha vida e a sua vida estão ligadas de tal maneira que eu não sei mais viver sem ter você.
Muito obrigada por existir, luz da minha vida!
Eu te amo, Rhian!