Objetivo

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Cansaço

Quero dormir e não posso. Estou trabalhando muito e, portanto, estou cansadíssima, mas meu bebê não tem me deixado dormir pelas últimas quatro noites, está doentinho e, por isso, bem enjoadinho.
No pouco tempo em que cochilei, tive um pesadelo horrível: eu descobria, através de mensagens de celular, que o grande amor da minha vida estava vivendo um novo relacionamento. Este sonho me fez acordar assustadíssima, e me lembrar de que, mais dia, menos dia, ele se tornará real e eu nada poderei fazer, pois já não mais faço parte da vida desse homem que eu tanto amo. E sempre que eu penso nessa possibilidade, me dá um friozinho na barriga, simplesmente porque eu ainda não aprendi a conviver com essa perda.
Ouvindo sempre as mesmas palavras. Pensando sempre as mesmas coisas. Sentindo sempre as mesmas dores. Chorando sempre as mesmas lágrimas.
Meu dente do siso dói. Meu ouvido dói. Minha garganta dói. Meus joelhos doem. Minha cabeça dói. Meu coração dói.
Estou tão cansada! Só queria um colo gostoso para deitar e descansar, e esquecer toda a pressão de todos os dias dessa vida louca que a gente leva. Mas eu não tenho um colo. Eu não tenho um porto seguro. Eu não tenho para onde ir. Estou sozinha com meus pensamentos e problemas. Eu acho que o problema sou eu.

0 comentários: