Objetivo

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

...Palavras mudas...

(...)

"A alegria de ver seu desenvolvimento é tão grande e tão intensa, que às vezes sinto falta de compartilhá-la com alguém. Sabe aquela coisa de ter que apreciar alguns momentos dele sozinha, por não ter ninguém ao lado para ver também? É mais ou menos isso.

Ver um sorriso que me faz sorrir também. Fitar aqueles olhinhos brilhantes e curiosos e perceber que eles precisam me ver todos os dias. Acordar todos os dias, olhar para o berço ao lado da minha cama e me lembrar que eu tenho um motivo para viver e tentar mais uma, duas, mil vezes, mesmo que já esteja fraca, exausta e prestes a desistir. Sentir no meu coração a alegria única da sua presença, da sua risada. Irritar-me com seus chiliques noturnos, mas ter a certeza de que não posso mais viver sem ele. Ter a certeza de que se o tempo voltasse e eu pudesse fazer uma escolha consciente, escolheria-o de novo, e de novo, e mais uma vez. Essa é a mágica de ser mãe. A mãe do seu filho.

(...)
Que a vida dele possa trazer fôlego às nossas vidas, nos tornando sempre maiores e melhores para fazer sempre o melhor para ele".

0 comentários: