Objetivo

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

...Amor da minha vida...

Há onze meses, você era um sonho bem perto de se tornar real, era a esperança chegando em minha vida, era a resposta de Deus para todo o meu sofrimento e para um amor intenso e triste que senti pelo seu pai.
Hoje, você é realidade, e faz meus dias mais belos, mais coloridos e mais felizes. Você me devolveu a vida, sua chegada me mostrou novos horizontes, me fez enxergar novos caminhos, obrigou-me a me reinventar para estar ao seu lado, pois a sua felicidade depende da minha felicidade, e, graças a tudo isso, hoje a minha felicidade depende também da sua felicidade, por isso estou lutando para refazer a minha vida, destruída pela dor e pela autoestima baixa.
A força do amor é capaz de mudar o rumo de uma vida. Você mudou a minha vida, porque trouxe a ela um amor intenso, incondicional e eterno, que é o amor de um mãe para com seu filho.
Por todos esses meses, vários sentimentos e pensamentos dominaram a minha mente, mas o que está prevalecendo na minha vida, no final das contas, é a alegria que a sua presença e o seu sorriso me trazem. Porque não importa quanto trabalho você me dê com seu gênio difícil, nem quanta tristeza eu sinta com seus choros inexplicáveis no meio da noite, nem quantas lágrimas eu já tenha derramado para não perder o controle com você, o simples fato de você existir e de sorrir para mim todos os dias, me faz esquecer tudo o que possa ser ruim e saber que a alegria de ser mãe é incomparável.
Eu te amo demais, meu filho!
Falta só um mês para o seu primeiro aniversário, mas eu já posso afirmar que esses seus primeiros meses de vida foram de muitas alegrias, e eu não tenho nenhuma dúvida de que você foi a melhor coisa que já me aconteceu nessa minha vida.
Que Deus continue abençoando essa nossa família linda. Sou muito feliz por ter você, luz da minha vida!

0 comentários: