Objetivo

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Desejo

Sabe aquela vontade louca de ver e estar ao lado de quem se ama? Estou sentindo ela neste exato segundo. Queria ter coragem, muita coragem mesmo, para mandar um torpedo sms agora com a seguinte frase: "Quero você hoje. Topa?". Queria dar a cara a tapa, perder o juízo, fazer o que me der na telha e sem medo de levar um não. Mas já não posso mais. Tudo o que vivi até agora não me dá mais o direito de enlouquecer desse jeito.
Às vezes, me pego pensando: o que eu tenho a perder se arriscar? A resposta vem na cabeça logo em seguida: minha dignidade. Já a perdi muitas e muitas vezes, me deixando ser humilhada em nome do tal amor. Agora não posso mais.
Essa restrição faz parte da lista de coisas que estou aprendendo para poder ensinar ao meu pequeno.
Mas confesso que às vezes tenho a impressão de que não vou suportar ficar longe, que a distância vai me consumir. Eu rolo na cama inquieta, ansiosa, morrendo de saudades daquele beijo, daquele toque, daquele cheiro. Eu nunca encontrei alguém igual, talvez porque não esteja procurando. A lembrança e o desejo ainda são muito fortes em mim, e eu não sei controlá-los.
Tudo o que eu queria dessa vida era poder dizer "eu te amo" para a mesma pessoa todas as noites, usufruir ao lado dele da família que sem querer já construímos e ser feliz de verdade, como já fomos um dia.
Mas a realidade é tão fria que nem esperanças mais ela me dá.
Eu já não falo mais de amor, mas os meus olhos sempre me entregam...

1 comentários:

Sandra disse...

Encontrei teu blog porque estou tentando emagrecer. Puxa linda se passou tanto tempo. Espero que você esteja melhor!!!