Objetivo

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

...Amor da minha vida...

...daqui até a eternidade!

Eu não conheço amor maior que esse, e nem quero, porque esse já me faz feliz demais.
Hoje ele acordou às 5h50 da manhã, eu estava tomando banho para ir trabalhar (depois de ter dormido com a roupa que cheguei do trabalho no dia anterior porque ele não me deixou tomar banho rs) quando ouvi o cachorro latindo. Ao desligar o chuveiro, percebi o que ele tentava me avisar: Rhian estava se esgoelando no berço.
Corri para o quarto, vesti a roupa enquanto conversava com ele, que resmungava muito. Não queria saber de papo, queria é um bom colo.
Levei-o para cozinha, e nem para preparar sua mamadeira, ele me deixou colocá-lo no chão. Queria ficar comigo, agarradinho. Escovei os dentes com ele no colo. Fiz sua mamadeira da manhã com ele no colo. Só me largou na hora de comer, e isso porque eu já estava bem atrasadinha para o trabalho.
Só mesmo a intensidade de um amor entre mãe e filho pode explicar como um bebê de 11 meses fica praticamente o dia inteiro sem ver a mãe, mas ainda assim sabe quem é ela e a quer a todo custo a seu lado.
Muitas vezes me culpo por não poder estar ao seu lado sempre, acho que não estou sendo uma boa mãe, que ele não vai gostar de mim, mas quando vejo seu sorriso se abrindo para mim e seus bracinhos se estendendo para receber meu colo, esqueço todos os pensamentos ruins e sinto no meu coração a alegria única e pura de ser mãe...

Filho, te amo mais do que tudo nesse mundo!

1 comentários:

Paty disse...

Parabéns por descobrir esse amor, fiquei emocionada e com um sorriso enorme na caara lendo seu post!!!Mãe é isso, né, só quem é que entende!!!!!
Seja bem vinda ao meu cantinho, vim retribuir a visitinha e espero que possamos nos comunicar mais!!!
Saúde pro pitchuco que é a coisa mais linda por sinal!!!E beijoca pra vc Bom final de semana!!!
Bju