Objetivo

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dia de Pesagem

Dessa vez não teve briga com a balança: ela marcou o mesmo peso todas as vezes em que subi nela. Troquei de balança para confirmar, e ela também não me decepcionou! Emagreci 1 quilo esta semana, totalizando 6 quilos eliminados desde o início da dieta, quase um mês atrás. O ponteirinho não está exatamente em cima do 80, está um pouco abaixo, algo como 79,5, mas eu arredondei para mais por não ter absoluta certeza do resultado.
Alegria é a palavra para definir o que estou sentindo neste momento. A luta tem sido árdua e difícil, mas os resultados estão aparecendo, o que está me dando uma motivação e tanto para não desistir.
Hoje é o segundo dia da minha dieta de choque, e por enquanto, está tudo tranquilo. O Diet Shake, apesar de não ser a maior delícia desse mundo, é "tomável", e dá sensação de saciedade por um longo período. O desejo por doces está controlado e a vontade de emagrecer até o aniversário do meu pequeno está me mantendo firme no meu propósito. Consegui recusar um delicioso pedaço de bolo de aniversário e um pacotinho de guloseimas que ganhei (peguei-o fechadinho e dei para a minha sobrinha, ainda fechadinho, intacto).
Mais uma vitória! Mais uma etapa cumprida. Ainda faltam 26 quilos, e eu tenho fé de que o dia da vitória final há de chegar antes do que eu imagino.

0 comentários: