Objetivo

quarta-feira, 24 de março de 2010

Desafio - 17º Dia

O que está acontecendo comigo? Cadê a minha motivação, a minha força de vontade, o meu empenho? Não estou mais conseguindo me concentrar na minha reeducação aliementar, ando muito nervosa por esses dias e tenho descontado tudo, tudo mesmo na comida.
Estou muito triste, pois não estou conseguindo me controlar. Estou me sentindo desmotivada, sem objetivo, sem chão... sei lá.
Enjoei de fazer dieta. Enjoei daquelas comidas todas naturais e saudáveis, de ficar contando calorias, fazendo marmitinha light... enfim... não sei direito o que quero da vida, mas uma certeza eu tenho: não é ser gorda. Por isso, espero as melhoras logo mais.
Preciso realinhar minhas ideias, reorganizar meus sentimentos, reescrever minhas metas e objetivos e saber onde eu quero chegar exatamente.
Às vezes tenho a impressão de que uso meu peso como um escudo para me defender das situações que não quero aceitar, e talvez emagrecer me obrigue a me confrontar com tais situações, e, inconscientemente, eu não quero isso.
Gostaria de me sentir feliz com alguma outra coisa que não fosse comendo e nem me apaixonando pelas pessoas erradas.
Confesso que estou bem cansada da minha vida, da falta de novidades, de tudo dando errado ao mesmo tempo, de não ter para onde ir e nem o que fazer... tô cansada de tudo, e minha maior preocupação é que esse desabafo não é uma TPM, mas é algo que já vem me acompanhando há muito tempo.
Acho melhor parar essa conversa por aqui, pois não vai me levar a lugar nenhum. Amanhã, com certeza, estarei melhor. Não vou abandonar meu sonho de ser magra, mesmo que eu precise cair e levantar mil vezes, estou disposta a isso. Só preciso reencontrar essa disposição dentro de mim.
Um bom prato de arroz, feijão, salada, bife à parmegiana e batata-frita "curaram" minha ansiedade, acompanhados de um brigadeiro como sobremesa.

Sem comentários. Vergonha de mim...

Exercícios Físicos
30 minutos de caminhada na esteira
30 minutos de musculação
40 minutos de caminhada na rua

1 comentários:

Josynha disse...

Amiga! Eu estava desse jeitinho na semana passada! No meu caso era TPM. A vontade q eu tinha era de desistir de tudo e sair correndo. Mas isso não é leal conosco. Já pensou se todos problema que a gente tiver...a gente fizer isso???
Não ir dar certo não é?!
Entaum levante a cabeça,sacode essa poeira e força na peruca.
Vc é capaz lembre-se disso!
Beijos