Objetivo

segunda-feira, 15 de março de 2010

Desafio - 6º e 7º dias

Vou falar sobre os dois dias juntos, pois foram igualmente desastrosos. Muitos doces, muito refrigerante, muita pizza, muita esfiha e pouca vergonha na cara.
Nada justifica o que eu estou fazendo, mas o que descobri é que a comida continua, sim, sendo o meu refúgio, e como estou passando por sérios problemas familiares, é explicável que, de repente, eu tenha decidido me jogar na comida como se não houvesse amanhã.
Se a 1ª pesagem do desafio fosse hoje, seria obrigada a amargar a derrota de ter engordado 1 quilo. Sim, engordei. Estou com muita vergonha, muito triste, muito frustrada.
Não sei onde foi parar toda aquela motivação de 2 meses atrás. Minha vida está muito tumultuada, de repente tudo resolveu dar errado, e isso está afetando em todos os setores da minha vida. Eu sei que não deveria permitir isso, mas cadê a força para lutar? Eu não sei.
Eu não vou desistir, porque meu objetivo é muito claro e muito sério, mas confesso que está difícil voltar para a linha.
Eu não quero engordar de novo, muito pelo contrário, quero continuar emagrecendo até chegar aos meus sonhados 54 quilos. Eu preciso conseguir, e só eu posso fazer isso por mim.

"Continue a nadar..."

0 comentários: