Objetivo

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Meu bebezão tá crescendo!


"Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar"

Quarta-feira, feriado, minha irmã e meu cunhado (que são padrinhos do Rhian e desse outro meninão lindo que está na foto) nos levaram à Cidade da Criança para um passeio. Para ser bem franca, essa nova Cidade da Criança não chega aos pés daquela da minha infância, na qual meu tio nos levava quase todos os domingos. Os melhores brinquedos estão desativados, restando apenas um delicioso espaço verde para passeio e uns brinquedinhos mais simples (gangorra, balanço). Apesar de o parque não ser lá essas coisas, o passeio foi espetacular! Ver meu filho correndo sozinho e brincando foi muito emocionante. Rhian não quer mais que eu pegue na mão dele para andar, mal tem tamanho de gente mas já se acha o super independente...rs
É muito divertido ver o desenvolvimento de um ser humano. A primeira vez que o vi, ele era só um grãozinho de 11 mm. Hoje ele é um bebezão de 78 cm e 10 kg., curioso e esperto, com uma energia que é difícil de acompanhar!
Minha mãe anda me dizendo que o Rhian deve ter "alguma coisa ruim" agindo sobre ele, pois não para queito e chora muito, mas foi muito bom perceber que o único problema que meu filho tem é que não gasta toda a energia que tem, por isso fica chatinho. Depois do parque, ele dormiu gostosamente no meu colo, não acordou nem quando chegamos no Habib's, e depois, em casa, estava calminho e feliz, além de ter dormido uma noite maravilhosamente bem.
Meu filho é normal, é feliz, é comilão, não pode ver ninguém comendo nada que já começa a gritar "me dá, me dá!" com uma autoridade que beira o cômico, é ativo demais, é uma criança. E eu quero ter energia e paciência para acompanhar todos os momentos dele, pois quero ser uma mãe que o incentive a ser uma pessoa resolvida e feliz, não neurótico e problemático como eu.

Filho, te amo demais!

0 comentários: