Objetivo

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Esclarecimento

Quando expomos nossa vida e pensamentos em um blog, estamos sujeitos a críticas, estamos vulneráveis a pessoas que concordem ou que não concordem com nossos pontos de vista. Em algum momento da minha vida, já sofri com as críticas, hoje compreendo que as pessoas não têm obrigação de concordar com o que dizemos ou fazemos.
Apenas quero deixar claro aqui que não me importo nem um pouco de receber críticas construtivas, muito pelo contrário, eu gosto, pois nos fazem refletir e olhar a situação por outros ângulos.
Agradeço, de coração, a todas as pessoas que comentam aqui, seja com palavras de incentivo, seja com "broncas", seja com um simples oi. São pontos de vista diferentes que fazem das pessoas seres interessantes, capazes de discutir e argumentar. E eu sei que, apesar de eu não conhecer muitas das meninas que comentam aqui e que eu comento em seus blogs, nutrimos um sentimento, acabamos gostando muito umas das outras, e não somente por saber que partilhamos da mesma luta (que é emagrecer), mas porque passamos a dividir nossas vidas com essas pessoas.
Por isso, Francys, não precisa se desculpar. Meu desabafo está aí para ser lido e discutido, não importa qual seja a sua opinião, o que importa é o carinho e o respeito, os quais você nunca deixou faltar.
Espero que continuemos assim, concordando ou discordando, mas sempre juntas nesta longa e difícil luta que é a vida.

Obrigada pelas palavras de todas vocês, elas me dão força para continuar.

Bjos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Taia, não quero te causar nenhuma mágoa, obrigada por receber minhas palavras com carinho, admiro sua força e quero q a cada dia cresça mais e se torne uma mulher com força e vitalidade e muito orgulho de ser vc mesma!
Bjocas

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Amiga, tem selinho pra vc no meu blog.
Passa lá pra pegar!!!!
=)