Objetivo

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Fim de semana catastrófico

Bom, isso já virou uma rotina na minha vida, nem sei mais o que dizer sobre esse assunto. Durante a semana, ainda consigo me segurar mais ou menos, agora quando chega no sábado e domingo... eu simplesmente me acabo na comida!
Não é porque eu realmente queira fazer isso, mas quando vejo, já foi. Eu sei que nada pode justificar esse meu comportamento, até peço desculpas a todas as meninas que estão participando do desafio e são super determinadas, mas a compulsão ainda é um vilão real na minha vida.
Estou me sentindo um verdadeiro fracasso hoje, por me perceber incapaz de ser mais forte do que os meus impulsos. Eu acho que ainda não me amo o suficiente para fazer escolhas boas e conscientes para a minha vida. Tenho sempre a sensação de que estou querendo me punir. Eu me auto-saboto o tempo inteiro! Eu sou a minha maior e mais poderosa inimiga.
O mais triste é que eu sei perfeitamente que de nada adianta seguir a RA à risca de segunda a sexta e se matar de comer no final de semana, pois a probabilidade de se engordar tudo o que emagreceu no fim de semana é imensa, quase uma certeza.
Eu estou péssima hoje, com o coração doendo. Fui dormir ontem chorando, pensando no que estou fazendo da minha própria vida. Não estou conseguindo organizar minhas ideias, tomar a srédeas da minha própria vida, fazer algo efetivo por mim. Minha existência tem sido uma sucessão de fracassos, e eu já estou cansada disso. Eu temo muito pelo meu filho, não quero descontar nele toda a minha frustração, quero que ele seja seguro de si e muito feliz. Mas como vou ensinar a ele coisas que não sei?
Eu não sei mais o que fazer para mudar, mas sei que estou extremamente infeliz com a maneira que estou conduzindo minha vida. Eu quero virar a página, quero recomeçar, quero escrever uma nova história, que nada tenha a ver com a história que estou vivendo agora.
Eu quero muito, mas muito mesmo ser feliz, mas algo me impede.

Desculpem o desabafo. Acho que daqui a pouco as coisas voltam ao normal.

5 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

É amiga, final de semana é duro para todas nós...mas não pode deixar se abater não...o negócio é seguir em frente e correr atrás do preju do final de semana.

Aos poucos vc tem que começar a se conscientizar de que não adianta se controlar a semana toda e no final de semana colocar tudo a perder...mas isso tem que partir de vc, e com calma, um dia vc vai conseguir passar pelo final de semana numa boa.

NÃO DESISTA!!!!

bjos.

Anônimo disse...

Taia não se martirize gata, tbém jaquei total no fds, mas vc já olhou sua reguinha? Olha quanto vc já eliminou!!!! Ok se controlar no fds deve ser ótimo, mas se não for possível pelo meos durante a semana vc tá fazendo direitinho! As vezes vejo seu cardápio, tão bonitinho, regradinho!!! Olha imagina se fosse descontrole a semana toda? Vai dizer q não houve um tempo q era assim? Comigo era, hoje em dia tento me policiar para deixar de ser, mas vamos com calma, não tivemos pressa pra engordar, adianta desesperar?
Estamos juntas amiga e vamos vencer! ACREDITE MAIS EM VC! Vamos conseguir: eu tenho certeza!
Bjocas

Lugreen disse...

Oi lindinha!!

Muita calma nesse hora!
Se vc pensar bem, mais bem mesmo, vai perceber que não se acabou em comer em todas as refeições, pense bem!
Temos o pessimo hábito de generalizar tudo, comemos um pedaço a mais e já dizemos que está tudo acabado e que não fazemos nada direito, não é verdade!
Veja vc está mudando de hábitos!
Já está fazendo a RA direitinho durante toda semana, menina isso quer dizer 5 dias!uhuhuhuhuhu
Em 2 apenas , vc ainda não está adptada ao novo estilo de vida, tá vendo!
Como assim sua vida é um fracasso!
Nanananão!!!!
Vc é um sucesso!
Vc é capaz!
Um dia de cada vez, lembra???
Ontem, talvez não foi o ideal,
hoje pode ser que seja, o almoço, o café da amanhã, sei lá!
O que sei que vc está fazendo o melhor para vc!
Jogue a culpa fora, respire fundo, valorize pequenas atitudes corretas e mantenha o foco nelas, pois serão elas(pequenas atitudes corretas) que farão vc seguir em frente, focada na sua meta!
Fique bem!
Tamos juntas!
bjinhos e shalom
Amei ver seu roatinho no meu cantinho!

54B disse...

Nathalia, tem calma... Não stresses! Isso acontece com todas nós. Muitas vezes senti exactamente o que descreves: "Minha existência tem sido uma sucessão de fracassos". Escuta bem, isso é o típico pensamento auto destrutivo. Não caias nesse poço!Mantém nem que seja um dedinho de fora! Todos temos uma foça que consegue coisas inimagináveis. Nunca desistas. beijo.

luciana disse...

oi,parece que voce nao esta bem consigo mesma,estava me sentindo assim,ha uns tres meses, nao estava conseguindo me organizar, fiz ate uma rotina diaria,mensal e semanal, para conseguir fazer tudo que queria, mas nao estava conseguindo fazer da forma com a qual estava me cobrando, mas aos poucos fui me acostumando, com as minhas proprias tarefas as veses estava falhando deixava algumas coisas sem fazer,mas ainda hoje depois de tres meses ainda tenho deixado a desejar mas uns 70% ja consigo deixar em ordem.portanto nao se culpe, por nao conseguir sua meta apenas nos fins de semana, voce vai conseguir!