Objetivo

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Comendo como uma louca

Olha, eu fico um dia sem passar por aqui e já morro de saudades! Adoro meu cantinho, me sinto muito bem aqui. O problema é que começaram as minhas provas e eu estou quase louca. Além disso, estou com um monte de serviço acumulado, e mal tenho tido tempo de respirar, mas estamos na luta, firmes e fortes.
O que acharam do jogo de ontem? Eu, particularmente, achei que a seleção tava bem fraquinha e preguiçosa. Só venceram porque a Coréia do Norte é meio ruinzinha para acertar o gol, senão...
É claro que fiquei feliz pela vitória (embora tenha achado muita humilhação levar um gol daquele timeco de "ching ling" que tem tudo a mesma cara), mas acho que se o Brasil continuar jogando que nem um bando de "mocinhas", com certeza vai se dar mal domingo, porque os caras da Costa do Marfim, além de fortes, correm pra caramba. Espero que tenha sido só o nervosismo da estreia.
Assisti ao jogo no trabalho e foi chatíssimo! Nossa, que galera mais desanimada! Na hora do primeiro gol, só eu levantei e dei aquele gritão. Os demais só bateram palmas. Onde será que eles pensaram que estavam? Numa convenção de executivos? rs
No quesito RA, estou de mal a pior. Está começando a se tornar uma coisa engraçada: sempre que chego aos 77 kg., enfio o pé na jaca e estrago tudo, engordando de novo. Dá uma impressão estranha de que nunca vou sair desse peso, pois já faz tempo que estou estagnada. Mas confesso que estou comendo pra caramba, como se não houvesse amanhã. Até cerveja, coisa que eu não era muito de beber, eu bebi semana passada e ontem.
Gostaria de ter uma justificativa plausível para a comilança (aliás, existe isso?), mas a verdade é que eu não tenho vergonha na cara, tenho uma cabeça de gorda e acho que as coisas caem do céu, sem termos que fazer qualquer tipo de esforço. Emagrecer requer disciplina, força de vontade e atitude, e eu não ando tendo nenhuma das três coisas citadas.
Eu estou cansada, estressada, meio triste e totalmente desmotivada. Espero que essa fase passe logo.
Mas, olha, eu não desisti da minha luta, não, viu? Quero emagrecer meus 24 kg. restantes até dezembro desse ano!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fica assim não Taia, foca no bjetivo que vc consegue!!!
E vamos fazer o seguinte: fazer bonitinha A RA pra no domingo dar umas jacadinhas né!
Bjocas

Eydu disse...

que desanimo e esse menina
a força ta dentro de você
a mesma que te motivou a eliminar + de 10 kgs
vamos chegar no natal poderosas e ser feliz e MAGRAS rsrsrsrs
bjim

Flávia Oliveira disse...

Oi querida
gostei do seu blog.. .estou te seguindo..
força ae viu!
bjs