Objetivo

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos Namorados bem acompanhada

Vou passar o Dia dos Namorados com um super gatão, que me ama demais, que dorme comigo todas as noites, que pensa em mim e me chama o tempo todo e que não vive sem mim... meu filho! rsrsrsrsrsrsrsrs
Sou feliz demais por tê-lo comigo, e vou passar essa data bem contente ao seu lado, pois ele foi a melhor coisa que me aconteceu nessa vida.
A data me traz muitas lembranças, porque eu conheci o pai dele no Dia dos Namorados de 2005, então amanhã fará 5 anos que estou apaixonada pela mesma pessoa, mas vou tentar não me lembrar, se bem que é impossível olhar para o meu filho e não se lembrar do seu pai, pois é cara de um, focinho do outro.
Mas eu vou sobreviver a essa chuva de casais apaixonados que passarão na minha frente amanhã, com a esperança de um dia encontrar uma pessoa que me ame e me respeite do jeitinho que eu mereço!
Desejo a todas as acompanhadas que tenham um maravilhoso Dia dos Namorados, que curtam muito seus namorados / noivos / maridos não somente amanhã, mas por todos os dias, porque, apesar de ser difícil a convivência a dois, ela também é maravilhosa. Ter um colo para se deitar, uma companhia, alguém para te ouvir e te aconselhar, um corpo quentinho para te aquecer em noites frias como essas é essencial. Às solteiras, desejo muita felicidade também, afinal, ela está dentro de nós e não dependemos de ninguém para senti-la!

*****
Cardápio do Dia

Café da Manhã
1 xícara de chá mate
2 pães de queijo pequenos

Almoço
2 colheres de sopa de maionese
Bastante cenoura ralada
1 pedaço fino de bolo de atum
1 pedaço pequeno de torta de atum
1 pedaço médio de peixe grelhado
Uns camarõezinhos fritos (a consciência pesou, acabei nem comendo todos)
1 taça de gelatina
Lanche da Tarde
1 xícara de chá mate
5 biscoitos cream cracker

Jantar
1 esfiha de carne
1 coca-cola zero açúcar
1 brigadeiro pequeno

2 comentários:

Anônimo disse...

Taia, com certea vc vai encontrar um cara muito bacana que te fará muito feliz, e aposto que ele nem deve estar distante, mas possivelmente vc não esteja vendo pois seu coração anda fechado para o amor...
Humm esa foto do seu almoço tá tão bão!!!! me deu uma vontade!!!!
Bjocas

Mili disse...

Amiga....nas coisas do amor não explicações, quando menos se espera! acontece;confie!
beijooos e ótimo final de semana.