Objetivo

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Feliz Demais!!!!


Puxa vida, eu vim até aqui postar sobre o resultado do jogo de hoje, mas antes decidi dar uma olhada no blog do Luta de Guerreiras e, vejo que fui eleita a Guerreira da Semana! Nossa, que alegria!
É gostoso demais ver o nosso esforço ser reconhecido, recompensado e aplaudido. Abrir mão das comidas que gostamos, controlar o vício louco e insano de se empanturrar de comida para disfarçar sentimentos, tudo isso vale a pena ao ver seu nome no ranking. É uma vitória, e eu a devo a cada pessoa que vem aqui nesse blog e me lê, a cada pessoa que está comigo nesta batalha contra a obesidade, a cada palavra de conforto, de consolo, a cada "bronca", a cada abraço virtual, tanto nos momentos bons como ruins da minha vida vocês estão aqui comigo.
Quero ir ainda mais longe, quero chegar ao dia 31/07 morando na casinha dos 60, mas confesso que não estou cabendo dentro de mim de tanta alegria!


*****
Quanto ao jogo, bom, quando é para criticar, criticamos mesmo, agora quando tem que elogiar... merece muito mais ênfase! Hoje, sim, eu vi o futebol bem brasileiro em campo! Parabéns, Brasil, e força para pegar a Holanda sexta-feira!
Entrei no clima da Copa, de "uniforme" e tudo! rs trabalhei nesse clima aí, nas cores do Brasil, e torci muito, muito mesmo!
Rolou uma comilança básica, mas prometo que volto à linha amanhã, afinal, mais do que nunca, tenho meu objetivo em mente!


VAI, BRASIL!

5 comentários:

Mili disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeee fiquei tão feliz de ver que venceu a guerreira da semana! Vc mereceu...uma semana difícil sendo recompensada né amiga!Isso ae, continua firme e forte e auto estima lá em cima heim.... vamos juntas!
PARABÉNS GUERREIRA!

Camila Santiago disse...

parabenssssssss... e bom ne ..rsrsrs... vc merece todo esforço... bjoks pra vc..

Mili disse...

Oie Taia...fico sem o café da manhã por ser sábado e domingo...acordo às 10/11h ai já estou no lanche...rsrsrs
mas durante a semana tomo café normalmente as 7:30h e lanche da manhã às 10h;
Bjoooo

Simone Domingues disse...

parabénsss guerreira,

e isso ai força na peruca e bola pra frente.
adorei vc merece pois se dedicou
continue firme gatona
amei as fotos vc e lindaaaa
beijossssss

kryka disse...

Passando prá te deixar um abraço e parabeniza-la pela vitoria... vamo que vamo.