Objetivo

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Por enquanto, tudo bem

Hoje acordei mais disposta, acho que já é a Sertralina fazendo seu efeito. A RA está indo muito bem, ontem me comportei como gente grande e até o presente momento, estou me saindo muito bem. Vou largar um pouco aquela ideia de shake de manhã e à noite, afinal, não estou conseguindo cumprir mesmo. O importante é não comer muito. Se eu me controlar bem na quantidade de alimentos, vou emagrecer do mesmo jeito.
Semana que vem começam as minhas provas, e eu nem quero pensar em como vou ficar, por isso estou aproveitando essa semana para dar uma "descansada" (se isso é descanso, eu nem quero imaginar como vai ser o período "inferno" rs). Já estou ficando careca, imagina na semana de provas! Falando sério: estou seriamente preocupada, meus cabelos têm caído muito nos últimos tempos e não estão mais sendo repostos. Eu tinha o cabelo bem cheio, e agora ele está ficando ralo (em comparação ao que era). Antigamente, o rabo de cavalo era bem pesado, agora são só uns fiozinhos de nada. Tenho quase certeza de que isso está sendo causado pelo estresse, sei que preciso dar uma pisada no freio ou vou enfartar antes dos 30, mas não tem como levar uma vida diferente dessa. Além disso, muito também é culpa desse meu jeito apressado e desesperado de fazer as coisas, essa mania louca de querer abraçar o mundo, de querer tudo para agora, de querer resolver tudo de uma só vez.
Mudar é necessário, mas é complicado conseguir alterar hábitos de toda uma vida...

*****

Cardápio do Dia

Café da Manhã
1 xícara de chá mate
7 biscoitos cream cracker
2 mini-goiabinhas Bauducco

Almoço
4 colheres de sopa de arroz
4 colheres de sopa de carne moída
Salada de alface, tomate, pepino e cenoura

Lanche da Tarde
1 xícara de chá mate
2 paezinhos de leite

Jantar
1 omelete de queijo branco e lombo
Salada de alface, tomate, cenoura e pepino

6 comentários:

Na busca do meu reencontro disse...

OI miga kerida ke bom é vê-la assim feliz, empenhada em si.

AMEI!!!!!
Tem selinho pra você no meu canto.

Olhe em relação as provas vai correr tudo bem não sofra de precepitação por favor, você consegue.

Em relação ao seu cabelo não é nada disso ke você pensa mulher, eu tbm tinha uma força de cabelo extrondosa e agora até mete medo, mas isso é tudo por causa da mudança de hábitos alimentares só isso e nada mais, não fike imaginando coisas em sua cabesinha linda.

Logo, logo tudo passa.

Beijos e tudo de bom

Camila Santiago disse...

passando pra deixar um "oi" e te dar parabéns pelo cardápio ... dica... deixe o shaik pra noite... na hora da janta... pela manha coma normal ... o desjejum e importante.... beba muita agua...e coma abuse ...e use da salada... ta ... bjoks

Anônimo disse...

Ai Táia, meus cabelos tbém estão caindo muito, e acho que além de stress e ansiedade deve ser por causa do emagrecimento...
Respira e conte a té dez, tbém não dô conta de querer pra depois, quero tudo pra agora ou ontem!!!!
Sertralina, que é isso?
Bjocas

54B disse...

Taia, eu adoro o que voce escreve. Qto à "dor do coraçao" eu sei o que isso é. Mas uma coisa te digo menina: sentir as coisas com essa intensidade e poesia é um previlégio que poucos têm. Você vai esquecer mas o que nunca vai passar é esse sua sensibilidade maravilhosa. Canaliza esse amor agora para si! Emagreça por você! beijo:)

54B disse...

Taia, eu adoro o que voce escreve. Qto à "dor do coraçao" eu sei o que isso é. Mas uma coisa te digo menina: sentir as coisas com essa intensidade e poesia é um previlégio que poucos têm. Você vai esquecer mas o que nunca vai passar é esse sua sensibilidade maravilhosa. Canaliza esse amor agora para si! Emagreça por você! beijo:)

kryka disse...

Desejo de coração que alcance aquilo que busca,não sei porque,mas sinto que tem um coração de ouro.Torço por voc~e.