Objetivo

sábado, 26 de junho de 2010

Pesagem e Resumo da Semana

Boa noite a todo mundo!
Esse foi o look copa...rs me produzi toda e foi um joguinho tão xoxo...rs hoje eu comprei uma blusinha do Brasil, para o jogo de segunda, espero que o Brasil ganhe, quero usá-la mais do que um dia! rs
Comprei também uma sandália que eu estava querendo muito, mas que não comprei antes porque custava R$95,00. Ainda bem que não comprei, porque hoje ela estava no saldão por R$39,90! Ela é a coisa mais linda! Assim que usá-la, posto a foto aqui.
Quase que a usei hoje, ia sair com os amigos, pedi para minha irmã ficar com o Rhian esta noite, e... desisti na última hora, já toda arrumada e maquiada!
Não sei ao certo o que aconteceu, mas perdi o ânimo. Confesso que ainda estou um pouco mexida com os últimos acontecimentos e, como disse minha amiga Fran, estou me permitindo viver a dor, para que ela morra e eu possa enterrá-la para sempre. Estou muito revoltada ainda e não me senti a companhia ideal para meus amigos, por isso preferi ficar aqui quietinha no meu canto, descansando.
Vai ficar tudo bem, eu sei. Tudo isso vai passar um dia e eu serei muito, mas muito feliz mesmo! Com certeza, farei até um post rindo de todo o passado, assim que tudo isso se transformar em um passado na minha vida. Eu já dei o primeiro passo, que foi recuperar a minha dignidade, agora vou deixar que Deus me guie e me dê sabedoria para trilhar novos e bons caminhos.
*****
Estou muito, mas muito feliz mesmo essa semana, pois consegui conquistar minha meta da semana: meu peso é 76,7 kg! Eu queira ir para o 76, não estava mais aguentando ver meu peso oscilando entre 78 e 79 kg e, finalmente, consegui! A pesagem da semana passada apontou um 78,9 kg. e eu fechei a boca, me controlei bem, e aí está o resultado: 2,2 kg. eliminados essa semana! E vem muito mais por aí!
Eu ia postar o restante do cardápio da semana, mas deixa pra lá, já passou mesmo. Segunda é minha última prova e hoje eu entreguei aquele trabalho do meu trabalho que estava me consumindo (sim, eu trabalhei hoje, até 14h30), então terei mais tempo para dedicar ao blog, o que significa que vou voltar a fazer as atualizações diárias.
Esse cantinho me faz muito bem, aqui eu desabafo, recebo conselhos, encontro incentivos para seguir e, graças a vocês, já eliminei quase 12 quilos. Obrigada!


Enquanto o dia amanhecer, haverá uma esperança.

4 comentários:

Eydu disse...

que noticia boa para começar o dia bem
torço muito por você e fico muito feliz em ver que + 1 casinha ficou para trás
bjim

kryka disse...

Mas que notícia maravilhosa...Que otimo seu peso ter baixado.e que venham mais novidades ,em todos os sentidos.

Anônimo disse...

Taia, que maravilha seu peso minha querida!!!!!
Vê como coisas boas acontecem o tempo todo, só que as vezes nosso coração está fechado e até nossos olhos!!!!!
Pode estrear su blusa do Brasil e certeza: vc a usará mais, ando tão confiante na seleção depois que o "Dunga" peitou a todo poderosa rede globo que acho que ele até merece ser campeão ( e olha que eu não ia muito com ele como treinador não!).
Ah Taia vc devia ter ido se divertir! Tão bom estar com amigos, dar risada, o tempo passa mais depressa e vc anda precisando se descontrair, permita-se vc merece!
Bjocas

Camila Santiago disse...

que beleza..... parabéns... seguimos firme sempre ...bjoks flor