Objetivo

quinta-feira, 24 de junho de 2010

A vida segue

Boa tarde a todas! Enfim, o mundo não parou de girar, meu coração não parou de bater, a vida segue e eu preciso continuar tentando ser feliz. Estou bem, tranquila e em paz com a minha decisão. Há males nesta vida que vem para o bem, e, por mais que neste momento eu não esteja sendo capaz de acreditar nisso com 100% de confiança, sei que logo isso ocorrerá.
Agradeço o carinho e respeito de todas as pessoas que vem a este blog. Agradeço às que comentam, dando-me palavras de conforto, e também às que somente leram, sem desejar manifestar-se. É bom saber que vocês estão aqui!
Vou fazer as atualizações da minha RA dessa semana, para não perder o pique.

Cardápio de 22.06

Café da Manhã
1 xícara de chá mate
4 torradas integrais

Lanche da Manhã
1 pacote de Club Social sabor presunto

Almoço
1 omelete: 2 ovos, 1 fatia de queijo branco, 2 colheres de sopa de carne moída, tomate e cebola.
1 brigadeiro

Jantar
1 pão de batata 4 queijos

Lanche da Noite
1 caneca de chá de capim cidreira
1 pacote de Club Social sabor cebola e salsa

Água: 2 litros
Chá: 2 xícaras
*****
Cardápio de 23.06

Café da Manhã
1 copo de suco Ades sabor maracujá
1 pacote de biscoito tipo Club Social

Almoço
1 panqueca de carne moída
10 palitos de polenta frita
1 lata de coca-cola zero açúcar
Lanche da Tarde
2 xícaras de chá mate

Jantar
300 ml. de leite desnatado batido com
3 colheres de sopa de Diet Shake sabor chocolate

Lanche da Noite
2 pães de mel pequenos

Água: 2,2 litros
Chá: 2 xícaras

7 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga, obrigada pelo apoio.

Relmente preciso mudar em primeiro lugar a minha cabeça, com cabecinha de gorda eu não vou conseguir emagrecer nunca mesmo.

Vou conseguir.

Bjos.

Camila Santiago disse...

isso ai nega... bola pra frente... vamus ke vamus...a vida naum pode parar ,,, ainda mais agora ...rsrsr... bjoks ate mais ler.

kryka disse...

Ontem li seu desabafo...

Não quis comentar,tenho um caso na família quase igual...quase porque além de tudo que vc escreveu do pai de seu filho,o pai do meu sobrinho é casado,pai de outros 2.Minha irmã tem 31 anos e Gabriel tem 3.Ela largou a esposa a 1 ano e desde então com seu charme,discursos maravilhosos a convenceu de que amava e a 21 dias foram morar juntos.Passei todo o sofrimento ao lado deles, dei todo meu amor,meu tempo,minha vida prá eles...Gabriel é meu afilhado,e o amo como meu filho mas...não consegui perdoar esse homem pelas maldades,tentei abrir-le os olhos pro tipo de homem que era,nada adiantou...
Hoje,estamos distantes como 2 estranhas,não conversámos mais...ela sofre pois a ex apareceu grávida dele de 2 meses,e eles estão juntos a 8.

O que eu escrevi é prá te mostrar nem tudo que sonhamos ,pode um dia ser real.

Sua família te ama...
Dê valor a eles.

beijos.

Anônimo disse...

Taia, o sofrimento é parte da vida, não adianta o ignorarmos pois ele está ali, e eu particularmente acho que os sentimentos devem ser vividos para serem bem resolvidos. Portanto vc vai sofrer, mas isso como vc mesma disse e sabe não será o fim do mundo, depois de algum tempo, sim sempre o tempo (o senhor de tudo) as coisas melhoram e o sofrimento resolve partir para dar espaço a novas experiencias, melhor é viver o hoje (tempo em que as coisas realmente acontecem) e deixar o passado no passado e o futuro com a cartomante (desculpe a piadinha, não aguentei kkk), mas é sério, ocupe seu dia (já é mega ocupado eu sei!) e principalmente ocupe a mente, e qdo bater a nostalgia, permita-se fazer algo que invez de te fazer chorar, te faça sorrir! Agarre seu filhote e encha-o de cosquinhas e beijocas, cante uma música que vc ama bem alta como louca, dance desvairadamente mesmo que sozinha, ou ria de si mesma, dê gargalhadas, vc já tentou gargalhar sem vontade nenhuma e percebeu que é tão doido que vc acaba achando graça dessa loucura e sabia que existe a terapia do riso que nada mais é que forçar a gargalhada e isso faz vc sentir-se melhor e querer rir mais, mas não adianta aquela risadinha amarela não dá uma gargalhada alta e gostosa: melhor, brinca com o Rhian (só pra sua mãe não achar q vc tá ficando biruta) de quem consegue dar a melhor gargalhada, se permita a ser feliz mesmo que assim em pequenas gotas e logo vc verá que estará inundada por felicidade e se sentirá melhor , como nunca antes.
Conte comigo!
Bjocas

Eydu disse...

ontem eu estava lendo seu post e maridinho tava aqui do lado
ele também tinha saido de um relacionamento dificil quando nos conhecermos
e ele falou que Deus ilumine os caminhos dela tão bem quanto os nossos só muito cuidado para não deixar a oportunidade passar devido ao apego ao ex (essa parte um pouco ele falou para mim )
acho que e bem isso agora que você tem certeza que não vai dar certo entre vocês comece olhar para os lados porque as vezes a gente se fecha e a oportunidade de ter um novo relacionamento passa
bjim e otimo dia

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Amiga, tem selinho pra vc lá no meu blog.
Pega lá....BJO!!! =)

Mili disse...

Assim que se fala...seguindo em frente! as vezes tomamos decisões que parecem difíceis na hora mas com o passar do tempo vemos que eram necessárias! Se cuida e vamos juntas.
Bom final de semana. Beijos