Objetivo

sexta-feira, 30 de julho de 2010

De volta ao mundo da R.A

Boa noite a todas!
Finalmente um dia de RA perfeito, depois de toda a comilança que andou me acometendo nas últimas semanas! rs
Não é nada fácil deixar de comer o que se gosta, mas tudo é uma questão de bom senso, é necessário aprender a controlar o desejo. É realmente necessário comer como uma louca? Claro que não! Essa comilança toda só mostra o quanto desconto meus sentimentos na alimentação.
Ando um pouco desanimada com a vida, como sempre, com a diferença que dessa vez eu estou lutando contra os meus maus sentimentos e me esforçando para continuar o caminho.
Hoje fui ao salão, fiz as unhas dos pés e das mãos, cortei uma franja (não gostei muito, mas vou ter que me acostumar...rs). Eu nunca tive esse tipo de vaidade, mas hoje vejo o quanto é importante para nós esses cuidados básicos para a vida de uma mulher.
Estou feliz por estar de volta ao mundo da RA e poder dividir com vocês as alegrias e tristezas, as dores e os sonhos e, num futuro próximo, a minha vitória contra a balança!
Pesagem catastrófica do dia!
O cardápio do dia:


Café da Manhã
1 xícara de chá de camomila
4 bisnaguinhas

Almoço
5 colheres de sopa de arroz
1 bife médio grelhado
1/2 cenoura ralada
1 copo de suco Ades sabor pêssego
1 Ninho Soleil

Lanche da Tarde
1 xícara de chá de morango
8 bicoitos de água

Jantar
1 copo de suco Tang de laranja
2 fatias de pão de forma
2 fatias de queijo branco
1/2 cenoura ralada
*****
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
(Fernando Pessoa).

3 comentários:

Anônimo disse...

Hey Tay, tudo bom? Encontrei seu blog atraves de uma amiga light e ja te adicionei nos meus favoritos. Achei teu cantinho um mimo, e gostei da sua atitude em voltar a R.A. em pleno sabado!! Realmente nao eh facil deixar de comer oq gosta, e nem necessario. O importante eh dividir por 2 ou 3 a quantidade q vc ingeria antes e determinar uma meta de calorias diaria. Pode contar pontos, notas, ou ate a caloria em si. Mas ajuda muito ter um controle. Ah! Eu adoro franja, haha, tenho a uns 2 anos ja, viciei. Mais duas dicas: 1º se puder, reduz a quantidade de pao q vc come, pq pao eh do mal! Principalmente se puder, evita carboidrato na janta! ... 2º Misturar o mesmo componente em uma mesma refeicao. Exemplo: Comer carne de boi e de frango em um almoco. Ou comer pure de batata e arroz. ...Bom, no mais, estarei aqui pra te dar forca sempre, pode contar. Achei sua meta pra 31 de Dezembro um pouco demais, bem dificil, pra conquista-la vc vai ter que eliminar 4.8 Kg por mes, nesses 5 meses ate la. Eh um desafio e tanto! Mas boa sorte. Tenha um otimo sabado, mta disciplina e auto-controle. Beijos.

Anônimo disse...

Taia, eu amo Fernando pessoa tanto que ele está no meu perfil no orkut, alias, vc tem? Se tiver me acha lá: Francys Lara !!!!!
É tbém tenho que criar vergonha na cara, estou tentando voltar na Ra direitinho!!!!
Bjocas!!!!

Eydu disse...

oieeeeeee
que bom que você conseguiu retomar
e sempre dificil esse recomeço mas nós somos guerreiras e vamos todas conseguir
bjim ebom fds