Objetivo

sábado, 10 de julho de 2010

Pesagem da semana e notícias

Boa noite! Desculpem o sumiço, a semana foi complicadíssima. Estou de férias do trabalho e da faculdade, meu último dia de trabalho foi quinta-feira (08.07) e eu queria muito ter postado, mas, além de ter um monte de trabalho para entregar antes do descanso, tive que levar o Rhian para trabalhar comigo. Ele ficou o dia inteiro lá, e eu tinha que cuidar dele e trabalhar. Ainda bem que ele se comporta bem em locais públicos e que minhas amigas me ajudaram a cuidar dele, senão acho que não tinha dado tempo de terminar tudo o que tinha para fazer.
Volto ao trabalho e à faculdade só dia 02 de agosto, por isso vou aproveitar demais o meu filhote.
Ontem foi feriado aqui em São Paulo (Revolução Constitucionalista de 1932), e eu levei o pequeno a um parque que tem aqui em São Bernardo. A entrada é franca, abre todos os dias e é super legal, e eu fiquei morrendo de vergonha por ainda não conhecê-lo e nem jamais ter levado meu filho lá. Ficamos pouco tempo, mas vi tanta alegria nos olhos do meu filho! Ele brincou nos escorregadores, o pai dele levou-o no balanço, na gangorra, foi muito gostoso.
Por falar em Rhian, hoje estou de "folga" dele. Vai ser a segunda noite da minha vida que durmo longe dele, e eu já estou morrendo de saudades dele. Meus pais foram viajar hoje, e eu não podia ir porque estava esperando uma encomenda da Submarino, então, para não ter que levá-lo de ônibus, deixei que meus pais o levassem. Eu ia viajar só na terça-feira, mas como a minha encomenda chegou hoje, dois dias antes do esperado, vou adiantar a viagem, pois não aguento ficar muito tempo longe dee, não.
Sabe, é tão estranho, eu sou acostumada a estar sempre com ele, e, de repente, me vejo assim, sozinha, sem ter com o que me preocupar... sinto muita falta dele! Não dá mais para viver longe. Aproveitei esse tempo livre para fazer umas compras e ir a um salão pintar as unhas, os cabelos e fazer um corte. Cuidar de mim também é bom, né!
Eu odeio comer sozinha, por isso me alimentei muito mal hoje! Não tem jeito: eu sou uma pessoa que nasceu para viver acompanhada, a solidão me mata! rs
O resultado da semana é esse aí abaixo: 77,2 kg. Emagreci 700 gr. e estou feliz, afinal, pela semana relaxada que tive, até que o resultado foi bom. Não vou desistir do meu objetivo de ser magra, não importa quanto tempo demore! Com certeza eu vou aprender a me controlar para sempre algum dia, o que significa que deixarei de pensar no emagrecimento como dieta e passarei a encará-lo como reeducação alimentar.
A boa notícia da semana é que comprei uma balança digital, agora vou poder me pesar no conforto do meu lar, sem ter que ficar me expondo nas balanças das farmácias e do ambulatório do meu trabalho. Inclusive a pesagem de hoje foi nela.
Estou postando também uma foto do meu corte de cabelo e a nova pintura, sei que não dá para notar muita diferença, mas eu cuidei de mim, pelo menos! rs
Beijocas a todas e tenham um espetacular fim de semana!



3 comentários:

Dany disse...

oie! nossa, imagino como é complicado ficar um tempinho sem o seu filhote, a gente que é mãe sabe né, bate uma saudade, sente falta mesmo. Eu só dormi sem a Laura 2 vezes, foi quando eu fui prestar concurso em outras cidades, aí ela ficou com a minha mãe.
PARABÉNS PELO EMAGRECIMENTO!!
que legal que comprou uma balança, é bem melhor se pesar em casa né.
um ótimo fim de semana!
bjos.

Anônimo disse...

È isso ai amiga não desista mesmo,devagar vc chega lá!
PARABÉNS!
Tenha um ótimo Domingo!
BjO

kryka disse...

Tb tenho uma balança....esse negócio de pesar na frente dos outros é um ô!!!!!!Aproveite bastante o filhote,eu tb vou aproveitar as minhas pois estão de férias...sei que vou surtar....Beijos e cuide-se sempre amiga.