Objetivo

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Minha vida

Hoje minha vida está completando um ano e seis meses. Desde o dia em que descobri que estava grávida, algo muito importante mudou dentro de mim. Eu descobri um amor incondional, que ultrapassa os limites da dor e da eternidade. Eu compreendi o valor de uma vida. Eu conheci a alegria única e incomparável de gerar um ser humano e acompanhar o seu desenvolvimento. Eu aprendi a lidar com a dor de um amor perdido para renascer no meu filho. Eu me despi de toda a hipocrisia que existia em mim, para me tornar uma pessoa melhor para ele. Eu aprendi a ser forte para nos manter vivos. Eu aprendi a sorrir mesmo querendo chorar e, dessa forma, eu me convenci que estava, de fato, feliz. Eu fui obrigada a olhar para dentro de mim, jogar fora as coisas velhas e me reinventar. Tudo isso por um amor que vale a pena sentir, por um amor que não tem começo e nem fim, que me fez entender o sentido da vida e me faz lutar por dias melhores.
Hoje eu posso dizer que sou feliz, porque eu tenho ao meu lado um anjo, que me alegra com seu sorriso, que me faz rir com suas palavras, que me faz carinho enquanto durmo. Nunca mais eu estarei sozinha, e isso me traz uma paz ao coração.

RHIAN, VOCÊ É TUDO NA MINHA VIDA, EU TE AMO DEMAIS!

Boa noite, meus amores! Como vocês estão? Espero que bem. Somente agora estou conseguindo postar, passei o dia inteiro fazendo o trabalho que tinha que entregar hoje, e é com muito orgulho de mim que informo que ele ficou pronto. Ok, jamais vou perdoar por ter me esquecido completamente de fazer a conclusão, mas já conversei com o professor e ele deixou mandar amanhã, já escrevi o texto, só falta digitar, formatar e mandar. Minha dupla vai fazer esse serviço. Finalmente pude vir ao meu cantinho matar a saudade de vocês.
Estou cansada demais, a semana foi bem agitada, e um pouco triste, com umas ideias ruins na cabeça, mas vai passar, eu tenho certeza. Às vezes, eu me sinto injustiçada pela vida, pois nada de novo acontece comigo, e, quando acontece, geralmente são coisas não muito agradáveis.
Não vou escrever muito, estou com soninho e amanhã tenho que acordar cedo.

Beijos a todas!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boa Noite Nathalia brigadao pelos comentarios amiga...pq se agente nao se de o privilegio de comer oque agente gosta a vida fika meio sem graça ne....comecei a minha R.A por causa de saude nao por corpo bonito,cada um e de um jeito e eu penso assim,cada um tem sua beleza....pense sempre positivo que tudo na sua vida dara certo,e tb tendo deus sempre na sua vida... seu flho e muito lindo parabens....bom domingo p/vc flor
bjokas