Objetivo

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cansada e estressada

Como vocês estão, minhas lindas? Espero que maravilhosamente bem. Prontas para o final de semana? Eu não estou, porque tem bombas a vista no meu fim de semana...rs

Pesagem

Confesso a vocês que pensei em mentir o peso essa semana, tamanha a minha vergonha diante de vocês, mas depois pensei melhor e percebi que não posso ficar me enganando e nem enganando as pessoas que me acompanham e torcem por mim. Estou muito triste comigo mesma, porque a culpa de não estar emagrecendo é totalmente minha. Não estou conseguindo parar de comer, tudo bem que não estou tomando refrigerante e ando evitando as frituras, mas mesmo assim está sobrando espaço para comer enlouquecidamente. Tudo o que vem fácil, vai fácil. Foi muito fácil emagrecer 2,2 kg. por causa de uma doença, o problema é quando sou eu e eu mesma diante da balança travando a batalha, eu sempre perco!

Estou muito frustrada. Queria muito chegar ao final do ano com 62 kg., mas não consigo me controlar! Como igual uma desesperada, até mesmo sem fome, até ficar me sentindo mal! Não conigo controlar o meu impulso diante da comida! Não aguento mais essa vida de engorda-e-emagrece, essa luta insana contra o meu próprio corpo e meus desejos... tô de saco cheio! Vontade de jogar tudo para o alto, assumir a minha gordura e me jogar na comida! Mas ao mesmo tempo que penso isso, sei que não vou ficar feliz se colocar esse pensamento em prática. Mas eu estou cansada de lutar, meninas, sério mesmo. Não aguento mais, estou me sentindo sem forças, desmotivada.

Help me, please!!!
Estou muito estressada, cansada e nervosa, à beira de um colapso! Trabalhos que não acabam mais na faculdade, provas e mais provas, trabalho do trabalho atrasado, uma culpa imensa por não estar dando a atenção que meu filho merece, tristeza, frustração, raiva, tristeza, apatia, sonolência, desânimo, vontade de chorar... eu estou quase louca!
Chorei lendo os comentários do último post, porque eles me fizeram repensar muito a minha própria vida. Aproveitando, gostaria de agradecer demais a cada uma de vocês, pela força, pelo carinho e pela atenção a mim dispensada. Essas palavras de vocês me fazem bem demais, eu me sinto mais calma, me sinto compreendida e respeitada. Muito obrigada, este cantinho é o único local onde posso desabafar, na minha vida preciso erguer a cabeça, fingir que sou forte, dar uma risada falsa e seguir o caminho. Aqui, não. Eu posso ser eu, com a minha inconstância, com meus medos, com meus fantasmas, com o meu descontrole emocional. Posso dizer o que penso e o que sinto, e sei que não vou ser julgada.
Amanhã terei que ir para a faculdade, às 11h30 é a pré-banca do meu TCC e eu preciso fazer bonito, é um processo decisivo na minha caminhada. Rezem por mim, por favor, eu preciso muito de todas as energias possíveis que existem nesse mundo.

Peço mil desculpas pelo post de hoje, não tenho nada especial para dizer, apenas passei para dar um oi e para não passar mais um dia em branco, pois sinto muita falta de postar aqui!

Bjus a todas e tenham um excelente fim de semana.


12 comentários:

Anônimo disse...

Olá Taia!
Estarei torcendo por vc, fique calma amiga, sei cono é importante e vc deve estar leve amanhã!
Boa sorte!
Bjocas

Anônimo disse...

Boa Noite Taia!vc vai conseguir fika confiante que vc e guerreira....vou fikar torcendo que tudo de certo p/vc amiga!fika calma pois esse estresse e nervosismo so atrapalha,pede a deus p/te acalmar ele tudo pode!ainda to aprendendo a mexer na balança ganhei hontem,o maridao fez uma surpresa!e amiga a vida nao e facil nao,so quem sofre e quem sabe ne!mas nao devemos fikar triste pois so em acordar bem e viva ja motivo suficiente de fikar super feliz por estar mas um dia cm as pessoas que amamos,entao amiga por pior que seja seus problemas tente resolver tudo cm calma e sorindo e aproveitando a vida pois nao sabemos quanto tempo temos aki nesse mundao ne!bjokas flor e toda sorte do mundo p/vc....bjokas bom fds.....

Unknown disse...

Oi amiga...
estou te seguindo...
vamos com calma, não vou mentir pra vc eu tenho muita dificuldades para me controlar, sou viciada em doce e chocolate, cada dia sem açucar eu conto como os AA, menos um dia e assim vai, tem 3 dias que não como doces, é difícil, mais estou conseguindo... vc tb vai conseguir...
bj flor

Rô Barbieri disse...

Oi flor
Muita força e persistência, com paciência chegamos lá!!
Bjaoooo

Projeto Mili ♥ ♥ disse...

Taia amiga, muita calma, seja forte e tudo dará certo! e não se envergonhe de nada viu, estamos juntas nessa! Conta comigo!
BEijos e boa sorte ae.

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Muita sorte pra vc!
Vai dar tudo certo!

Realmente é muito dificil se controlar,principalmente quando estamos tristes e com problemas pertubando a cabeça...mais miga pense que se vc conseguir pegar dirme na RA e emagrecer será menos um problema a se preocupar,e outros irão embora pois sua auto estima lá em cima tudo irá fluir melhor!

Não desista nunca dos seus objetivos!
Vc vai conseguir!

To com vc!

Força ai!

Beijossss

Anônimo disse...

Ei Taia,
Final de curso é mesmo uma barra, às vezes achamos que não aguentaremos, mas aguentamos sim. Você ainda tem seu filho, que por sinal é muito fofo, para cuidar, dar atenção, suas insatisfações e medos... Sabe, muitas vezes acho que não vou dar conta de tudo, mas temos que aprender que isso é a vida. Sobe e desce constantes e se começarmos a enxergar o "copo meio cheio" fica mais fácil aguentar as turbulências e que não são poucas.
Tenha força menina, você sabe que tem um monte de pessoas torcendo por você.
Beijão e aproveite bastante o final de semana.

Kellenah disse...

Menina, primeiro vc tem que ficar calma...colocar a cabeça no lugar. Pense bem se é isso q vc quer para vc e pare de comer seus sentimentos. Não volte o caminho já percorrido!!1
Bjks

Clau disse...

Taia, eu sei o quanto é dificil ficar calma nessas situações, mas tente, por vc!
Espero que vc tenha ido super bem na pré banca.
Quanto ao trabalho, tente organizar o tempo e verificar se vc não está com mais coisa do que dá conta.... veja se não dá para alguém te ajudar. Vc trabalha com q? (intrometida eu né)
Quanto ao filho, ixi, acho q a maioria das mães que trabalham fora sentem isso.... mas não fique assim, pense que vc está fazendo isso por seu filho tb, para dar uma vida boa a vcs. Não se culpe, por favor!
Inclusive, tente sempre ter um tempo para vc e ensine isso ao seu filho, pois as mães tb são humanas e precisamos descansar da batalha hehehehehe
qq coisa me escreve cmsgomes@inbox.com ou no msn cmsgomes28@hotmail.com


bjs e muita força

Dani disse...

Oi lindaaaaa
Obrigada pela força no blog...
Se cuida... e fica calma, isso tudo vai passar

beijoooooooooooooo

Celly disse...

Oi amiga, tente se acalmar e não comer seus sentimentos, mas se vc tem consiência do que está fazendo errado já é um começo. Força aí amiga. Tenha uma ótima semana.

Lays disse...

Oiii!!!
Saudadinha de vir aqui...
Amiga que desanimo é esse???????? A primeiro coisa que temos que ter nessa nossa caminhada é animo vontade e atitudo só assim podemos mudar qualquer coisa.
Bjoks e uma semana ligth pra vocÊ!