Objetivo

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu sobrevivi!

(mal nasceu e já é um internauta, viciado nos clipes da Galinha Pintadinha...rs)
(a risada que também me faz rir)


Boa tarde, meus amores! Como vocês estão? Foram bem de fim de semana?
Comigo está tudo OK, pelo menos agora. Deu tudo certo com a pré-banca do meu TCC. Muitos grupos levaram aquelas broncas pesadas e eu estava morrendo de medo de apresentar e acontecer aquilo com o meu grupo também. O medo era tanto, que eram 10 minutos de apresentação e eu acabei fazendo em 5 minutos, apavorada com a ideia de ultrapassar o tempo estipulado e levar uma cassetada. O coordeandor do TCC gostou do nosso trabalho, só fez uma ou duas observações, nada grave. Fiquei muito feliz!
Tive um fim de semana muito bom, curti bastante meu filhote, fomos a um aniversário no sábado à noite e em um churrasco com meus amigos da faculdade no domingo à tarde. Estava muito cansada, mas fiz questão de estar nos dois eventos, afinal não posso desanimar! rs
Eu sei que vou sentir muita falta da faculdade quando terminar, vou sentir saudade dos amigos que me faze rir demais e das noites ocupadas, aprendendo algo útil à minha vida, mas, para ser bem franca, eu não vejo a hora que tudo isso acabe. Estou muito cansada, e esse finzinho está sendo infernal, pois são muitas coisas para fazer e pouco tempo para todas. Só consegui passar aqui agora, porque estava fazendo um trabalho que era para ter sido entregue na semana passada, e mesmo ganhando uma semaninha a mais de prazo, só conseguir acabá-lo hoje. Minha cabeça está doendo demais, mal consigo raciocinar. Nãofiz nem horário de almoço hoje, com toda essa correria.
Além disso, estou super tensa, porque tenho um trabalho para entregar dia 28/09, não terminei e na sexta-feira não virei trabalhar, pois tenho um compromisso no Rio de Janeiro. Terei que trabalhar como uma louca essa semana e isso já está me deixando nervosa. rs
Eu sei que no fim tudo dá certo, o problema é não enlouquecer até chegar o fim! rs
Não vou me alongar muito no papo, não, a dor de cabeça está me impedindo de digitar, porque cada vez que eu olho para a tela me dá enjôo. Vou tentar passar mais vezes essa semana, mas não sei se vou conseguir, porque vão ser bem complicadinho os próximos dias, mas mesmo assim não se esqueçam de que vocês moram no meu coração.
Obrigada pela torcida e pelas palavras de incentivo, vocês tornam tudo isso aqui real!
Bjus

9 comentários:

Anônimo disse...

Taia, fim de curso é uma loucura mesmo, e que bom que se saiu bem nessa apresentação, bom sinal!!!
Amiga sorte em tudo que está fazendo e bjocas

Gê Simões disse...

Oiii

Que fofura seu meninão!!
Que bom que se derao bem no tcc, realmente é uma fase terrivel.. mais eu nao senti falta da faculadade em si não.. só mesmo dos amigos e professores.

É que eu recebi um e-mail falando dos meus erros por isso falei no post..rsrs
Eu tbm nao ligo leio e passo batido nao to nos blogs pra criticar ninguem e sim pra ver as amigas, mais aceitei a critica numa boa e ainda agradeci por e-mail.

beijos

Eydu disse...

que bom deu tudo certo !!!
muita força para conseguir fazer tudo a tempo e que dê tudo certo para finalizar o curso
bjim
seu filho e fofo d+ mas nem precisava dizer né

Unknown disse...

Oie...
adorei o internauta, viciado em clipes da galinha pintadinha rs...
tenha uma ótima semana...
bj flor

Clau disse...

Taia, sei q sua vida tá a maior correria, mas respira e descansa, OK?
Tô na torcida aqui.

Bjss

Anônimo disse...

Oieee Taia isso mesmo devagar se vai longe....agora e pro resto da vida,nao adianta ter presa pq p/engordar e rapido mas p/eliminar e muitooooooo dificil......boa terça p/vc amiga e força na R.A nao desiste nao....bjokas

mey disse...

Oie querida
Obrigadoooo pelo carinho

vamos que vamos correr atrás do preju, daqui a pouco eu vou para a academia !!!!

bjs

mey disse...

Oie querida
Obrigadoooo pelo carinho

vamos que vamos correr atrás do preju, daqui a pouco eu vou para a academia !!!!

bjs

Unknown disse...

Olá Taia
adorei o seu blog
seja bem vinda no meu espaço tbm

http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/

bjs....