Objetivo

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu também sei sorrir! rs




Boa noite, meninas! Como estão vocês? RA perfeitinha? Espero que estejam melhores do que eu, que ando metendo o pezão na jaca sem dó nem piedade! rs
Para falar a verdade, em vista do que eu comia antes de começar a fazer RA, eu melhorei muito! Mesmo comendo errado, a nossa consciência é melhor em relação à quantidade e à qualidade da comida. Mas, OK, mesmo consciente, estou comendo demais, admito.
Estou indo bem na campanha da Fran, estou bebendo, pelo menos, 1 litro e meio de água por dia. Sei que muitas vão pensar que isso por dia não é nada, mas eu era uma pessoa que, todo fim de dia, lembrava que não havia tomado um copo d'água sequer. As mudanças são lentas e graduais, mas o importante é que estão ocorrendo.

Algumas meninas comentaram no post anterior que eu preciso sorrir para as fotos, então resolvi postar duas fotos nas quais estou sorrindo, para que saibam que, sim, eu sei sorrir rs. O problema é que não me acho fotogênica, então alguns sorrisos ficam forçados, então acabo optando por tirar fotos um pouco mais séria. Essas são coisas que vou mudando aos poucos, conforme minha autoestima for aumentando, vou adorar todo e qualquer sorriso meu.

Hoje estou postando um texto que eu gosto muito, não sei quem é o autor, mas são palavras muito verdadeiras, que eu quero aplicar em minha vida e recomendo que vocês apliquem em suas, pois, com certeza, nos farão mais felizes!


Os Mandamentos da Autoestima
  • Quem se ama de verdade evita pensar ou vivenciar o passado triste e, quando se lembra, mentaliza apenas como experiência para sua evolução, vê de forma fria e natural tudo o que aconteceu no passado, procura tirar proveito dos acontecimentos do passado.
  • Quem se ama de verdade, mantêm o controle emocional para não deixar as calúnias, palavras ofensivas e desarmonias caírem sobre a sua Aura.
  • Quem se ama de verdade não espera ser compreendido, prefere compreender as pessoas de um modo geral, mantêm-se de bem com a vida e não se preocupa com a opinião alheia. Não dá ouvidos às críticas, para que elas não evoluam.
  • Quem se ama de verdade não guarda raiva, rancor ou ressentimento, vê tudo a sua volta como se fosse um processo de auto-conhecimento, está sempre disposto a perdoar e compreender em qualquer situação.
  • Quem se ama de verdade não aceita sugestões negativas, policia seus pensamentos e procura analisar cada um. Quem se ama de verdade não se magoa, não fica chorando quando é magoada. não se entristece por qualquer razão, não perde o controle em qualquer situação e não se deixa levar por qualquer situação negativa.
  • Quem se ama de verdade não tem medo da morte, das doenças, da pobreza ou falta de dinheiro, não sente medo, não se apega a nada. Quem se ama sente coragem e segurança de sempre recomeçar, se for necessário, sem medo do desconhecido.

    Desejo muito que cada uma de vocês se ame, se respeite e se valorize acima de qualquer outra coisa nessa vida, porque, sim, vocês são todas lindas, únicas e especiais. Os quilinhos a mais não importam, não fazem diferença em seu caráter, sua alegria e sua força.

    Eu adoro vocês demais!

9 comentários:

Rô Barbieri disse...

Adorei ver o seu sorriso :)
Bjãooo e ótima quinta

Mili disse...

Bora manter esse sorrisão e seguir em frente!!! Vamos que vamos;
Beijos e ótima quinta!

Anônimo disse...

Eiiiiiiii,
Eu adoro sorrir em fotos, e acho que todos devemos sorrir, fica tão mais bonito!!!
Viu as fotos ficaram boas...
Gostei muito do texto!!
Beijão e tenha um bom dia!!!

Brupi Emagrecendo !!! disse...

fikouuuu gatona nas fotos isso mesmo tem q sorrirrrrrrrr bju

Brupi Emagrecendo !!! disse...

fikouuuu gatona nas fotos isso mesmo tem q sorrirrrrrrrr bju

Bethynha disse...

olá amiga..vou copiar os mandamentos da auto estima viu?hihihi
bjos e otima quintaaaa

Anônimo disse...

Oiiii...Taia,
adorei ver suas fotinhas com o sorrisão,tá linda!
Amiga 1,5 de água é muito bom eu tbm estou participando da campanha,antes eu nem tomava isso!
Força ai pra não jacar mais!
BjO

Gih disse...

Oiii
Prazer em te conhecer rsrs

Adorei o texto.
Eu tbm estou tomando 1,5 de água. Antes eu não tomava nada!!! Mas quero chegar aos 2 litros...
Vc está muito bem sorrindo, tá?
Bjus

Anônimo disse...

Oi,

Muito bom te conhecer no dia de hoje. Como Deus é bom conosco, não é mesmo?

Nos guia todo o tempo.
Nos permite conhecer e dividir lutas bem cansativas, mas necessárias.

Boa sorte!

Que juntas possamos aprender a cada dia um pouco mais. Assim saberemos como distribuir em nós mesmas a nossa energia vital, equilibrando nosso corpo, nossa mente e nossas emoções.

bjs,