Objetivo

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Meu Niver

Boa tarde, meninas! Como estão?

No dia 22 de outubro de 1985, às 18h35, nascia a pessoa que posta aqui neste momento. Um bebê gordinho e saudável, que hoje, aos 25 anos, tenta encontrar um caminho que leve à felicidade.
Não sei vocês, mas em todos os meus aniversários, eu faço uma reflexão sobre a minha própria vida, e hoje não está sendo diferente. Geralmente nessa data, eu penso que eu gostaria de estar com outra vida, em outro lugar, fazendo outras coisas. Mas neste ano, não. Não é fácil viver, e para algumas pessoas é ainda mais difícil do que para outras, mas, sabe, eu amo a minha vida, sim, principalmente porque Deus me deu o mais valioso presente que pode existir na face dessa Terra: meu filho. Ele é meu combustível diário, é a paixão que me move a continuar tentando e lutando para ser alguém maior e melhor.
O caminho da cura é muito mais difícil e doloroso de ser trilhado do que simplesmente se deixar ser vítima da vida para sempre e viver no conformismo, mas eu decidi que não quero mais isso para a minha vida. Tenho muito potencial para ser feliz, e não vou jogá-lo pela janela por causa dos meus medos e inseguranças.
Hoje é o meu dia, então vou aproveitá-lo bastante! Ok, eu estou com conjutivite nos dois olhos, garganta inflamada, dor de cabeça, meu celular está sem sinal e os telefones do meu trabalho não estão funcionando, mas nem isso vai me desanimar! rs

PARABÉNS PRA MIM! rs












19 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

PARABENS AMIGA!!!!
Td de melhor pra vc.

E tá na hora de vc 100% feliz, pare de lamentar o passado, procure olhar pra frente, é dificil sim eu sei, mas se vc não olhar pra frente e não abrir novas portas, fica dificil da vida mudar, certo???

PENSE EM VC, NA SUA FELICIDADE.

Bjos.

Camila Santiago disse...

gente ...como vc faz aniversário e naum avisa.. antes...rsrsrs..tinha feito um post pra vc... que coisa... Feliz Aniversário ... que coisa..agora to triste... queria ter feito pra vc tb... fique na paz... muita saúde... tudo de bom ...

Anônimo disse...

Taia, já deixei recadinho no orkut, mas aproveito para felicitá-la aqui tbém! Que Deus a ajude a superar as difuldades e tenho certeza q vc será muito feliz amiga, parabéns!
Bjocas

Eydu disse...

parabéns amiga !!!!
aproveita bem o dia não deixa nada atrapalhar ...
melhoras !!!
bjim e que Deus te mostre o caminho certo e te leve a encontrar seu amor

Rô Barbieri disse...

Hj é dia de festa!!Obaaaaa!!!
Parabéns querida, muitas felicidades para vc!!!
Um ótimo dia para vc flor!
Beijossssssss

Anônimo disse...

Feliz Aniversario.......
desejo muito paz,saude e que vc consiga realizar todos seus sonhos.muitos e muitos anos de vida amiga! te adoro de montao....bjokas e bom fds........

Gê Simões disse...

Oiii

Parabens!! Mtos anos de vida, mta paz saude e sucesso.
Não sabia do seu niver senao tinha colocado no meu blog um parabens pra vc tbm.

Arrasa no seu dia.

Beijos

Unknown disse...

Parabéns querida
muiiiiiitas felicidades mesmo hoje e sempre
vc merece muito mais
que Deus continue a te iluminar grande bj

Dany disse...

oi amiga!! Parabéns!!!! muitas felicidades, tudo de bom pra vc!
Aproveite bastante o seu dia mesmo!
bjos.

Lugreen disse...

Linda que dia feliz hoje!

Parabéns , desejo que todos os planos de Deus se realizem em sua vida e que vc consiga senti-lo todos os dias pertinho de vc!
Receba meu abraço de urso!
Saude,paz,alegria,dinheiro e muito amor!
bjux e shalom

Unknown disse...

Oi amiga...
feliz niver...
Muitas felicidades...
muitos anos de vida...
tenha um ótimo FDS Flor...
Bjnhos da Nega

Anônimo disse...

Ei Taia,
Bem como já viu ando bem sumida... e não sabia que era seu niver!
Mesmo atrasada mas com toda a boa intenção, desejo-lhe muitas felicidades, alegrias, conquistas e que a cada dia descubra o que procuras e tenha novos sonhos e continue trilhando seu caminho com toda essa força que possui.

Mil beijinhos.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Taia querida, hj no meu cantinho tem o look das amigas blogueiras, vc quer participar domingo que vem? É só me encaminhar suas fotos já editadas como vc quiser e o link do seu blog.
. Obrigada pelo carinho no comentário no dia do meu niver, para uma primeira visitinha vc foi muito generosa. Tornei-me sua seguidora, me segue tb.
. Espero que seu niver tenha sido ótimo como foi o meu.
. Amiga querida! Não tenho palavras para retribuir tanto carinho recebido ontem, foi o segundo aniversário que mais gostei na vida.
. A noite reuni família (de casa) mesmo e 4 casais amigos, foi maravilhoso, com bolo e pizza, aiai, mas o encontro foi tão bom que valeu ter caído nestas tentações!
. Ganhei presentes, fotografei com os amigos/família e os presentes, agora não sei se coloco tudo de uma vez no blog ou se divido ao longo das cinco postagens da semana, o que vc acha?
. Excelente domingo.
. Beijinhos mil.
. Fique sempre com DEUS.

Celly disse...

Oi amiga, parabéns atrasado.
Tem uma frase que sempre me faz pensar bastante, diz assim: "pensar na pessoa que vc gostaria de ser, é desperdiçar a pessoa que vc é", então amiga valorize-se e siga adiante, a felicidade não está em se chegar a um objetivo e sim no percurso até lá. Força aí. Abraço.

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Feliz niver atrasado mais de coração!

Muita saúde,paz,amor,felicidades hoje e sempre pois vc merece!!!

Que Deus te proteja e abençõe sempre!

Melhoras pra vc!

Beijosss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. consegui passar por aqui e agora tornar-me sua seguidora, espero que esteja tudo bem!
. bj. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ps: tenho novidades do meu niver ontem e hoje nas postagens.

Lays disse...

Oiii Amiga Thaia!!!!!!!!!!!
Me desculpa pelo parabéns atrazado estive sem net e ontem não deu pra fazer visitas, mas aqui estou eu rs...
AMoreco feliz niver que o senhor possa continuar te abençoando e que você alcance tudo que almeja e principalmente seja feliz pois você nasceu pra ser feliz não pra ser triste...
Parabéns!!!!!!!Parabéns!!!!Parabéns!!
Bjoks!!!!!!!!!!!!!

Brupi Emagrecendo !!! disse...

Oiii amiga desculpa por ñ ter passado aki antes mas ...meus parabenssssss mtas felicidades.... te adoroooo e td de bom pra ti