Objetivo

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mais uma Conquista


Meus amores, boa tarde!

Podem cumprimentar a mais nova Administradora de Empresas da blogsfera! Pois é, agora é oficial: estou formada!!!
A minha banca de TCC foi no sábado (18/12), eu fiquei super nervosa, o pendrive não queria abrir de jeito nenhum, eu tremi que nem uma vara verde, mas no final de tudo, fomos aprovados com nota 8,7! Estou tão feliz que mal posso me conter!
A graduação era um sonho antigo, que demorei um pouco para realizar por falta de dinheiro, e ele só se tornou possível para mim porque trabalho em uma universidade e tive direito a uma bolsa integral para o curso. Sou funcionária pública, e já prestei esse concurso, 4 anos e meio atrás, visando essa bolsa de estudos.
Não foi fácil, eu fiquei grávida quando estava na metade do 2º ano, várias vezes pensei em desistir porque achava que não ia dar conta de tantas coisas, mas a recompensa para quem não para de lutar é grande e tem um sabor doce.
Não posso deixar de agradecer à minha família por essa conquista, meus pais foram fundamentais para que eu continuasse meus estudos, e sem minha mãe cuidando do meu filhote para eu me dedicar às aulas e aos livros, nada disso teria sido possível.
O pai do Rhian estava lá, acordou às 7h, sem que eu precisasse telefonar, e apesar de não ter conseguido assistir à banca, pois chegou atrasado e ficou sem jeito de entrar na sala, eu senti a sua presença e sua vibração ali comigo. Fiquei feliz por saber que ele se importou em me prestigiar em um dos momentos mais importantes da minha vida!

Não posso me esquecer também dessas duas fofas que trabalham comigo e acordaram cedo apenas para assistir à minha banca e me dar um apoio. Paula e Bianca, vocês nem imaginam o significado disso tudo para mim, maior e melhor do que qualquer presente que existe nesse mundo! Eu amo vocês demais!


É claro que estou morrendo de medo do futuro, preocupada com o rumo da minha vida e sem saber direito o que fazer agora, afinal, consegui algo que eu almejava demais, e depois disso sempre vem a pergunta: e agora, como ficam as coisas? Vai entender o ser humano? rs mas nem isso tira a minha alegria de saber que eu venci!

Obrigada a todos que rezaram e/ou torceram por mim neste momento tão importante da minha vida. Existe algo em nossas vidas que não podemos mensurar, mas que vale muito mais do que todo o dinheiro e poder desse mundo: o AMOR.
Beijos e mais beijos!

6 comentários:

Camila Santiago disse...

ah que bom..adorooo vir aki e ver que esta alegre... muito bom mesmo ... bjus

Bethynha disse...

uhuuu uhuuu mil parabens..vc merece..todo esse eesforço valeu mto a pena ne..dificuldades sempre vamos ter mas enfrentamos todas e no final venceremos...parabens pelo seu TCC..e nota bem alta ne...
agora falando de RA..temos que lutar no mesmo barco..e vamos vencer..concerteza..mas basta termos paciencia..persistencia e atirude ne???
bjos a miga e bom inicio de semana pra vcc

Patrícia Fujii Bonoto disse...

PARABENS!!!!
Realmente defender um TCC não é nada fácil, só quem passou por isso é que sabe...

E sua amiga secreta é um amor de pessoa, ADORO ela.

Bjos.

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda parabéns sei como é apresentar tcc por mais que estejamos preparadas dá sempre um frio da barriga. Sucesso. beijos

♥Gordelícia♥ disse...

Parabens pela sua conquista querida amigaaa
puxa que vitória heim.
vc merece isso e muitos mais.
Agora é só colher os frutos do seu esforço.
bjsssssss

Anônimo disse...

TAIA,
Estive um pouco ausente esses dias porque estava viajando, mas agora ao vir lê-la, fiquei sabendo que já é uma Administradora! Parabéns.
Sei que não a conheço pessoalmente, mas acompanho a sua luta diária, suas histórias, conquistas e derrotas - será mesmo que não a conheço pessoalmente? Rsrsrsrs, às vezes tenho a impressão que sim.
Estou sempre quando posso, descobrindo a pessoa batalhadora que és, e pode ter certeza que muitas outras vitórias virão.
Tenha sempre fé em você que "vai muito longe, alto".
Mais uma vez P A R A B É N S.

BJS.