Objetivo

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Muito perto do fim

Boa tarde, meus amores! Prontas para mais um fim de semana? Eu mal posso esperar pelo meu. Aliás, mal posso esperar pelo fim do dia de hoje! Por que? Vamos às constatações:

R.A

Ontem jaquei geral, confesso. Jaquei mesmo, daquelas jacadas bem caprichadas, de ferrar com todo o esforço da semana mesmo. E, lógico, a balança não me perdoou. Peso do dia:

Estou triste, mas não arrasada. Arrasado a gente fica quando se esforça pra caramba e não vê resultado. Tristeza é resultado da consciência. Sei que errei e que mereço pagar pelo meu erro.
Mas, cagadas à parte, o importante é que já emagreci 2,1 kg. nestes 11 dias, e eu estou feliz demais! É claro que preferia estar com os 79 kg. que planejei, mas já que não deu, melhor do que engordar, né? rs

Exame

Meu estômago está revirando hoje. O motivo? Hoje é o meu exame de Administração em Sistemas de Informação. Preciso tirar 3,5 para eliminar essa porcaria de matéria e poder, finalmente, sonhar com a minha formatura (ok, ainda falta o TCC, mas e daí? rs)
Meninas, please, rezem por mim! Sei que preciso de muito pouca nota, mas mesmo assim estou apavorada, talvez por saber que se reprovar, vou perder meio ano da minha vida para refazer essa matéria. Mandem suas energias positivas para mim, estou precisando!

Sonho

Essa noite eu tive um sonho tão estranho, para não dizer ruim. Sonhei que estava na sala de um apartamento repleto de baratas, elas corriam para todos os lados e eu estava desesperada, pois tenho pavor de barata (não mato de jeito nenhum, nem com inseticida! rs). No sonho, uma amiga minha colocava todas as baratas para fora.
Não acredito em sonhos, mas fiquei meio encucada com este e fui procurar seu significado:

"Sonhar com baratas representa sua própria necessidade de renovar, limpar e rejuvenescer seu ser psicológico, emocional ou espiritual. Deveria avaliar os aspectos mais importantes de sua vida.
Também costuma interpretar-se a presença de obstáculos ou problemas. Nossa atitude e atividade no sonho é importante. Se matamos ou combatemos às baratas os obstáculos serão superados. Se não fazes nada significa uma falta de consideração e entendimento para pessoas próximas.
Costuma ser um pesadelo desagradável se lhes tem fobia, como é o caso de muitas pessoas".
Fonte:
www.euroresidentes.com

E não é que faz sentido? E eu não ando precisando mesmo fazer uma profunda transformação no meu emocional? Vai saber se não é uma mensagem subliminar? rs

Enfim... preciso mesmo ir, agora vou enfiar a cara nos estudos e só largo essas folhas quando tiver a matéria decorada de trás pra frente e de frente pra trás huahuahuahuaBeijos a todas e tenham um final de semana maravilhoso, espetacular, lindo e bem light!



9 comentários:

Camila Santiago disse...

estou adorando suas postagens ..e as fotos.. mais feliz...e sorridente... isso e um sinal de progresso .. não fique triste com a jakada..apenas naum desista de vc.. bjoks... te adoroo... me add no msn camilinhatuts@hotmail.com

♥Gordelícia♥ disse...

to gostando de ver heim amiga,
mais alto astral,pensamento positivo,
isso mesmo.
a vida é muito curta pra perdermos com tristezas.
bjs e bom fim de semana :)

Por Paloma Coelho disse...

sEI QUE É BARRA fim de semestre e por isso vai dar tudo certo para vc. beios e otimo fds

Lugreen disse...

Oi linda!

Sabe de uma coisa?
Vc está com o semblamte radiante!
O emagreciemnto está fazendo bem pra vc!
Blogar está fazendo bem!
Vc está maravilhosa!
bjux e shalom

Eydu disse...

oi Taia
parabéns mais de 2 kgs e bom d+ amiga tem que comemorar e não ficar pensando que podia tá no 79
ele vai vir amiga agorinha
espero que você consiga ficar calma e dar o melhor de si no TCC
bjim e bom fds

Priscila disse...

ola, adorei seu blog, continue firme e forte!!!
Me faça uma visitinha tb!!!
bjoss

Anônimo disse...

Ei Taia,
Gostei do soriso, acho que transmitiu tudo o que escreveu hoje em seu blog.
Quanto a RA, bem, vou dá-la uma dica que usei para minha vida e que deu muito certo. Eu sempre estava preocupada com ganho ou perda de peso era uma luta, que ainda não acabou, mas que agora é mais aceita. Quando você só pensa nisso, fica difícil levar mais a sério, porque qualquer deslise enxergamos como se fosse o fim de tudo, o que não é. Foi quando parei de pensar no emagrecimento, e contar calorias, etc, que consegui alcançar meu objetivo. Tente não ser tão dura consigo.
Espero que a dica dê certo com você.
Beijão e tenha um excelente Domingo.

Mili disse...

Isso ae Taia, felicidade amiga!!! Continua firme que vale a pena e vaos juntas. Beijos :)

Anônimo disse...

Oi Taia,mesmo que vc tenha jakado nao desista da R.A....
pega firme agora p/comensar a jakada e tudo volta a rotina certinha... tenha um otimo inicio de semana......bjokas