Objetivo

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sorteio da @ugust@ + Rhian

Meninas, bom dia!

Começando o post de hoje, quero saber quem está afim de ganhar todos os presentes das fotos abaixo:

Querem? Eu também! Então, não percam tempo! Corram lá no blog da @ugust@ (não sabe quem é? Então, clica logo no nome e descobre, porque você está perdendo tempo e a chance de conhecer uma grande pessoa), conheçam as regras e se inscrevam.

Segue link do sorteio, e boa sorte a todas:

Ser mãe é...

Hoje não estou sozinha aqui no trabalho: Rhian está aqui comigo, alegrando meu dia com sua presença e seu sorriso. Ele está aqui hoje porque amanhã cedo minha família vai viajar e vai levá-lo, porque eu vou trabalhar até dia 23 e não tenho com quem deixá-lo. Então, como vamos ficar 5 dias separados, estou aproveitando o dia para ficar com ele. Depois do dia 23, irei encontrá-los, mas até lá morrerei de saudades. Estou com o coração apertado, é a primeira vez desde que ele nasceu que vou passar tantos dias sem vê-lo, mas preciso aguentar firme, afinal, não tenho ninguém que possa ficar com ele nesses dias que tenho que trabalhar e não posso ficar trazendo-o todos os dias, então tenho que pensar também no bem-estar dele, não só nos meus sentimentos. Não está sendo fácil, mas preciso segurar a onda.
E olha como ele está todo gatão hoje:





Os filhos puxam muitas carcaterísticas nossas. No caso do Rhian, uma das mais marcantes é o fato de quando ele sorri para a foto, fecha os olhos, igualzinho a mim! rs
Sabe, ser mãe é compreender exatamente a teoria de Maquiavel de que "os fins justificam os meios": não importa nada do que eu passei para ter meu filho aqui comigo, sempre que olho para ele, que vejo seu sorriso, que vivo momentos de felicidade ao seu lado, percebo que vale a pena e que eu faria tudo outra vez.
Não vou mentir que muitas vezes me pego pensando em como seria a minha vida se eu não tivesse engravidado, penso em quanta liberdade eu teria ao não ter ninguém tão dependente de mim, mas depois percebo que eu não sei mais viver sem ele, e fico me perguntando como eu consegui viver tanto tempo sem essa presença na minha vida.
Ser mãe tem lados bons e ruins, coisas fáceis e difíceis, mas todos os momentos maravilhosos e as alegrias vividas compensam qualquer outra coisa que não seja assim tãoa agradável.
Antes, eu achava que só era bom ser mãe, sou tivesse um pai ao lado. Hoje vejo que nada é melhor nesse mundo do que ter um serzinho que é parte de você e de uma pessoa que você amou demais, e que não importa em que circunstâncias essa maternidade aconteça: ser mãe é sempre uma benção! O vínculo mãe e filho é incrível, e independe de ter um pai presente ou ausente, de ter alguém ao seu lado ou ser sozinha. Quando se tem um filho, nunca mais se é sozinho.
Todas as coisas ruins que vivi na minha vida, Deus me recompensou dando essa criança linda, perfeita e abençoada que faz dos meus dias, dias mais felizes!

Aviso Importante:

Fran e Yris, não estou conseguindo comentar nos blogs de vocês (estou tentando desde ontem!), e estou super furstrada por isso! Continuarei tentando, pois quero retibuir todo o carinho que vocês sempre têm por mim! Mas a explicação por eu não ter aparecido é essa!

Beijos a todas! E tenham um excelente fim de semana!

9 comentários:

Lays disse...

Oii Thaia!!!
Aii que lindo Rian parabéns aa imagino sua angustia por passar esses dias sem ver ele mas ainda bem que passa rapidim rs..
Bjoks e ótimo final de semana!!!

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, eu to super dentro do sorteio rsrsrs. beijos , lindão em . otimo fds

Anônimo disse...

Menina,

Seu filho é um encanto e quando ele ri eu, do lado de cá, rio também. Adoro crianças!!!
Nossa, deve ser estranho para você ficar tanto tempo loge do "pimpolho".
Há eu também quero meu prêmio, rsrsrsrsrsr, vou lá conferir, obriga pela dica.
Beijos e tenha uma linda sexta.

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga.

Seu filhote tá lindão, e que sorriso mais gostoso...vai ser duro mesmo ficar longe dele hein, mas será melhor pra ele né...e logo logo vcs estarão juntos novamente...FIQUE FIRME!!!

Bjos.

Clau disse...

Taia, ai, tb quero ganhar este sorteio uhauhauahuhauahuah
Vc já tá participando do q tá rolando lá no meu blog? Tá em http://blogdacacausp.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-ano-novo.html


bjsssssss

Bethynha disse...

tudo vai ser resolvido amiga..obrigada pelo apoio..
e eu ja dizze e repito..seu filho eh lindao e puxou mto pela mae..parabens..
aproveita bem hj junto dele..afinal sao 5 dias longe ne?hihihih

eh isos ai amiga...bjao e bom final de semana pra vc..

Brupi Emagrecendo !!! disse...

Nossa Taia .... eh mto engraçado como me indentifico com vc .... sabe .... td q vc escreve tem mto a v cmg tb.. com oq eu passo com o meu bb... eh mta responsabilidade mais eh uma bença de Deus te eles conosco..... eu tb desde q meu filho nasceu ñ passei uma noite sem ele... rsrs .. bju

Ana disse...

Que criança linda! Parabéns!

Dani disse...

Oi flor!!
Tõ conseguindo comentar nos blogs!! \o/

Seu filho é a coisa MAIS FOFA!!!
Vc deve sentir saudade dele mesmo, mas são só 5 dias.... pensa assim que é melhor rsrsrsrsrsr

Beijo grande pra vc flrozinha!!!!