Objetivo

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dividindo a alegria

Meus amores, boa tarde!
Nem vou perguntar se está tudo bem, porque a resposta provavelmente é sim! O por quê? Hoje é sexta-feira, finalmente! Semana passou voando e agora vamos descansar um pouco que não somos de ferro.
Minha RA está indo muito bem, ontem na minha casa tinha canjica e escondidinho de frango, eu já tinha jantado, tava louca de vontade de comer ambos e quase jaquei, meu lado gordo disse na minha orelha: "ah, é só hoje, só um pouquinho, vai! Você tá com vontade, que mal há em experimentar?". Estava quase sucumbindo ao desejo quando o lado magro gritou: "só um pedacinho? E quem vê pensa que você vai comer só um pedacinho! Além disso, a sua cota de calorias de hoje já acabou! Quer ficar magra e linda ou quer continuar não conseguindo comprar roupas bonitas que lhe sirvam?". Tomei um copo de água e fui dormir. E como sempre diz a minha sábia avó: vontade é uma coisa que dá e passa. Eu não comi, e a vontade passou.
Estou me sentindo muito bem comigo e muito motivada para seguir o caminho rumo aos meus tão sonhados 54 quilos. E dessa vez eu não vou desistir!
Domingo tenho uma festa de aniversário para ir (festa de aniversário = muita comida!) e eu já estou me programando para não colocar tudo a perder. Segunda eu conto como me saí.
Para completar a maravilha, fui de novo àquele restaurante maravilhoso, cheio de comidas engordativas, e olha o meu prato:
Hoje é dia de camarão, e eu sou viciada nele. Vocês estão vendo camarão no meu prato? Pois é, eu escolhi ser magra, e não satisfazer meus desejos alimentícios... rs
Aí tem salda de alface, 1 fatia fina de bolo de pão de fôrma com atum, 1 pedaço pequeno de torta de frios e 3 colheres de sopa de maionese. Coca-cola light plus e gelatina para acompanhar.

Bom, mas a alegria título do post que quero dividir com vocês é que hoje eu fiz a minha matrícula para a pós-graduação. Eu vou cursar MBA em Recursos Humanos a partir de março, com 100% de bolsa (trabalho numa universidade, para quem ainda não sabe), e nem tenho palavras para descrever a minha alegria e emoção em chegar a esta nova etapa da minha vida.
Sempre fui uma pessoa muito apegada aos estudos e em uma época da minha vida em que eu ganhava muito pouco e a grana era sempre curta, eu cheguei a achar que nunca ia realizar meu sonho de fazer faculdade. Seis anos depois desse temor, sou uma Administradora formada e vou sentar na carteira de uma sala de pós-graduação.
Estou feliz demais, e só posso agradecer a Deus por tantas bençãos na minha vida. Às vezes, em momentos de desespero, ajo como se Deus não me visse e nem fizesse nada por mim, mas eu sei que Ele está ao meu lado, me ajudando, me protegendo e enviando aquilo que eu preciso para aquele determinado momento. Não posso deixar de citar também meus pais, que foram importantíssimos na conclusão desse sonho, primeiro pela criação que me deram, depois por assumir algumas responsabilidades em relação ao meu filho para que eu pudesse continuar estudando.
Definitivamente, 2011 é o ano da minha vida!

(Mais fotos do look de ontem, com e sem colete - adorei essa blusinha da Minnie)

Desejo a todas um fim de semana maravilhoso, e seja lá qual for o sonho de vocês, jamais deixem de acreditar e lutar por ele, por mais impossível que ele pareça, porque a vitória só existe para aqueles que persistem!
Beijos!!!!

7 comentários:

♥Gordelícia♥ disse...

Oi amiga,
que felicidade a minha de passar por aqui e ler o seu posto hoje.
puxa nem parece aquela Taia falando ,
ta alto astral,grata pelas bençãos de Deus em sua vida,
fazendo a Ra direitinho ...
o entusiasmo ilumina o corpo e a alma,voce ta bem na foto e deixando transparecer a sua satisfação sabia?
queria muito muito um cabelo igual o seu rsrs,é lindo :)
Beijão amiga,aproveite muito o fim de semana,curta a festinha e cuidado com a jaca porque ela já ta me rondando aqui =/
by

Anônimo disse...

Que prato lindoooooo parabéns...continue assim nao desista...
Super beijo!!

Anônimo disse...

Que ma´ximo Taia!!!! MBA!!!! Berm na verdade não entendo bem o que significa esta sigla rsrsrs, achei que se referisse a mestrado, mas vc disse ser de pós... de qualquer forma 100% de bolsa não é para qualquer um, vc deve ser uma profissional muito capaz!!!!Parabéns!!!!BJocas

Anônimo disse...

Uau!!!!
Assistir uma pessoa batalhadora como vc conquistar um bolsa, me enche de alegria tambem, porque mostra que quem batalha chega la, vc merece!!!
Uma dica, nao durma de barriga vazia, tome pelo menos um copo de leite para ativar seu metabolismo a trabalhar `a noite.


Beijos e Parabens...

Ana disse...

O seu prato ficou muito bonito. Não gosto de camarão, mas acho que deve ser saudável, já que é fruto do mar, desde que não seja frito.

Luta Diária (Natyelle) disse...

Tô te seguindo!

Bjos

Paty disse...

Oi linda!!
Parabéns duplo! Por se segurar em relação as comidinhas engordiets e pela pós!!!
Bjkas e tenha uma semana abençoada