Objetivo

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo

Primeiro post do ano!

Primeiramente, quero desejar a todos um FELIZ ANO NOVO, com muitas alegrias, realizações, saúde, amor e sucesso! E o que deu errado em 2010, que possa dar certo em 2011, afinal, sempre é tempo de recomeçar, de aprender algo novo, de se reinventar, de buscar a felicidade.
Esquecer o passado, aprender com os erros, erguer a cabeça e continuar a caminhada em busca dos objetivos... é isso que desejo a todas as pessoas desse mundo, porque muito mais do que simplesmente desejar felicidades, é desejar que elas tenham a capacidade de superar a dor e reescrever a sua história.
Posso dizer que tive um bom ano, pois meu filho está cada dia mais lindo, esperto e saudável, eu estou com saúde, tenho um emprego, tenho amigos maravilhosos, uma família espetacular que me ajuda demais, concluí minha tão sonhada graduação e tenho força e capacidade para conquistar todas as coisas que quero. Sei que a inclinação de todo o ser humano é somente reclamar pelas coisas que não conseguiu, e eu sou craque nisso, mas dessa vez eu quero fazer diferente: quero agradecer por todas as coisas que consegui, foram conquistas importantes e imprescindíveis para o meu processo de crescimento. Aliás, até mesmo as dores e fracassos foram necessários para este processo, e, afinal, eu preciso me conformar de que não existe vida perfeita para ninguém: os obstáculos existem e estão aí para serem superados.
Meu final de ano foi uma catástrofe geral, que eu quero deixar no ano de 2010 e não lembrar nunca mais, mas, enfim... deixa prá lá! rs
Daqui para frente, quero somente pensar em coisas boas, encarar a vida e o futuro de frente e seguir com o meu caminho. Não quero mais pensar em nada do que ficou para trás, não quero mais remoer o passado, não quero remexer em feridas antigas, não quero me iludir e nem esperar por nada de ninguém. Quero seguir meu caminho em paz, livre, feliz e com a certeza de que dias melhores virão, de que eu me basto para ser feliz e que posso, sim, tudo o que eu quiser, basta insistir e persistir quantas vezes forem necessárias.
O que quero para 2011 não difere muito do que a maioria das pessoas quer: saúde, paz, amor, um emprego melhor, sabedoria e paciência para criar meu filho, fé, força, coragem e muita determinação para seguir o meu caminho.
Não costumo fazer planos, mas este ano decidi listar as coisas que quero realizar nos próximos 12 meses, e em dezembro faço um balanço para descobrir o que foi possível e o que não foi:

1º - pesar 54 kg.
2º - fazer pós-graduação em RH
3º - voltar a tomar meu antidepressivo
4º - fazer exercícios físicos pelo menos 5 vezes por semana
5º - arrumar um novo emprego
6º - fazer cirurgia de redução dos seios
7º - fazer abdominoplastia
8º - comprar um carro

Bom, do mais, posso dizer que engordei muito neste fim de ano e que agora preciso correr atrás do prejuízo. Não vou ficar aqui me lamentando, vou à luta!

Beijos, pessoal! Amo vocês demais!!!!
Podem me esperar aí no cantinho de vocês, que eu tô chegando!


9 comentários:

Anônimo disse...

Ei sumida,
Que bom que voltou e que conseguiu postar lá em meu blog, adoro nossa troca e suas palavras, como bem disse, nos identificamos através delas, nossa arma contra a solidão, rsrsrsr.
Bem o que passou, passou, e realmente não adianta ficar remoendo, então é isso aí, vamos correr em busca dos objetivos e do que acreditamos nos fazer felizes...
Beijocas.

♥Gordelícia♥ disse...

Oi amiga,
estava com saudades de voce.
que bom que ja estipulou suas metas.
só não gostei da parte do anti-depressivo :(
Agora é um novo recomeço pra todas nós né? Maravilha...
beijos e Feliz 2011!
Estaremos juntos nessa!

Gê Simões disse...

Oiii

Espero que 2011 seja um ano tão bom quanto 2010, e que todos os seus sonhos e desejos se realizem.
Que toda a sua listinha seja ticada com ok em dezembro.

Beijos

Unknown disse...

Oi amiga...
tenha um lindo ano, repleto de realizações e muita felicidade...
tenha um lindo dia...
bjs da nega

Anônimo disse...

Oi Taia tava cm xaudades de vc amiga!
desejo um 2011 cheio de paz,saude e muitas realizaçoes e que vc consiga caminhar certinha na R.A e conseguir fikar cm seu peso ideal....bjokas miga e tenha uma otima quarta feira! bem light.....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clau disse...

É isso aí Taia, bola pra frente!
Q 2011 seja muito melhor!

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda senti sua falta. Um ano novinho para nos que possamos realizar nossas metas e objetivos. beijos que 2011 eh todo noso

Camila Santiago disse...

oh linda..obrigada pelo carinho ..de sempre ... vc pode ter certeza que 2011 vai dar xow em 2010 ... acredito em vc... que vai fechar esta linta rapidinho ... fique na paz ..se mantenha firme ...bjus