Objetivo

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Firme e Forte



(duas amigas que amo demais - Carol e Cah!)

Boa tarde a todas!
Eu não tenho jeito mesmo, né? Apareço um dia e sumo outro. Ah, é que são tantas coisas para fazer em um só dia que há dias em que não dá tempo de fazer tudo. E para fazer mal feito, é melhor não fazer, né? rs

R.A.

A R.A tá perfeitinha desde segunda-feira, e eu estou muito feliz com isso, porque não estava conseguindo me manter na linha nem por meia hora. Estou comendo como uma lady e, embora não esteja sendo fácil, porque tenho vontade de comer o tempo inteiro (vício é uma porcaria! rs), estou me esforçando o máximo que posso! Desde segunda, nenhuma jacada. Sei que pode parecer pouco, principalmente para as meninas que fazem R.A há tanto tempo, mas no meu caso, uma comedora compulsiva de carteirinha, resistir a todo tipo possível de tentação alimentar por longos 3 dias é uma vitória e tanto! rs
Dessa vez tem que ser definitivo, até porque na última postagem recebi um comentário da Camila que me fez pensar há quanto tempo tornei público meu emagrecimento (quase um ano) e o quão pouco eu consegui de resultados (tinha emagrecido quase 10 Kg. e já engordei 7), e vi que é tudo culpa minha, que não estou me esforçando o bastante para atingir meu objetivo. Sem esforço, não há resultados! 2011 é o ano do meu emagrecimento!


Chuvas

Não é de hoje que tenho acompanhado o caos das chuvas e o que foi causado de tragédia e estrago Brasil afora, principalmente na Região Serrana do Rio de Janeiro. Já chorei demais em frente à TV vendo as histórias de pessoas que perderam tudo e não sabem nem por onde recomeçar: pessoas que amam, casa, documentos, móveis, roupas... triste demais!
E foi por conta de tudo isso que durante todos os dias em que peguei chuva ou demorei para chegar em casa por conta dela, não abri a boca para reclamar, pois eu tinha para onde voltar e quem me receber na porta de casa.
Ontem, enquanto estava no ônibus de volta para casa, um pé d'água começou a cair e quando eu vi toda aquela água subindo na velocidade da luz, pensei em como as coisas acontecem sem que a gente possa imaginar, por isso temos que viver cada dia como se fosse o último, não ficar lamentando o leite derramado, mas ir à luta em busca do que se quer e, principalmente, valorizar as pessoas que amamos.
Desejo muita força a todos que estão sofrendo neste momento, que Deus possa confortá-los e cuidar para que tudo fique bem. E desejo também que essas tragédias parem de acontecer, porque agora que as coisas se acalmaram no RJ, estão ficando ruins aqui em São Paulo. Em Mauá morreram 6 pessoas, e a chuva parece que não vai dar trégua. É claro que esse número não é nada perto dos quase 700 que já morreram só no RJ, mas mesmo assim são vidas que se perdem e mais pessoas que sofrem.

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar na verdade, não há".

Beijos e boa semana.


10 comentários:

Nayara disse...

Lindona...
vamos que vamos que nos vamos conseguir...isso ai so vai ser uma cosinha para te deixar mas firme ainda .........


e vc vai ficar linda tenha certezaaaaaaaa


bjo gde

Gê Simões disse...

Oiii

Eu admiro quem faz tudo certinho por varios dias, pq eu nao sou la um exemplo de perfeição na ra, e fico feliz em ver que esta se dando mto bem.
Na realidade isso é motivador e depois que pega o jeito nao vai mais querer parar... vai ser um vicio bom, entao vamos voltar a emagrecer.

Beijos

Por Paloma Coelho disse...

Ta , parabens pelos 3 dias, agente tem que viver um de cada vez, para se chegar nos 100 eh preciso passar pelo 1,2,3...,30,31,32,...100. Sei que vai consguir e so depende de vc, to na torcida e no apoio, beijos

Anônimo disse...

Taia,
Que bom que gostou dos selinhos, você sabe o quanto aprecio o seu espaço e seus desabafos, e nós sabemos que viver não é tarefa das mais fáceis, mas somos insistentes e fortes, nós aguentamos.

Beijos.

ARVC disse...

oi taia,
adoro seus comentários lá no esposa, e eu tb adoro os textos de Jabour, são show!
E vc como está? sua semana tá indo bem? bjs se cuida!

Dieta e Prazer - Mey disse...

OIE FLOR

ELES TEM ENERGIA DE SOBRAAAAA E

A GENTE NÃO ACOMPANHA NÃO RSSS

HOJE J´PA ACORDARAM QUERENDO

COLOCAR A ROUPA DE BANHO AFFFFF

♥Gordelícia♥ disse...

oi amiga,
vc disse uma coisa no seu posto que é a mais pura verdade.
Se não há esforço não há resultado!
Beijos

Rô Barbieri disse...

Oie flor
Parabéns pela determinação na RA!
Beijosssssssssssss

Bethynha disse...

oieee amigaa..como eh bom estar de volta..tava com saudades de vcs..do meu cantinho..
que bom te ver animada..eu sei que 3 dias eh mto para uma comedora compulsiva..eu sou uma..entao te entendo..e que seja semanas e meses assim..vc vai conseguir..
vamos consegir juntas..afinal agora eu tbm to precisando emagrecer 6kg que engordei..vamos laaaaaa
bjosss

Por Paloma Coelho disse...

Eh isso ai vamos que vamos, que esse dia de hoje e todo nosso. beijos