Objetivo

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Melhor

Eu amo a minha vida, e tudo o que há nela. Sou uma pessoa muito reclamona, que lamenta a própria sorte sempre que alguma coisa sai errado, mas no fundo sei o quanto Deus me abençoa todos os dias. É claro, Ele não me manda tudo o que eu quero, porque talvez não seja a hora exata ou a coisa certa a se querer, mas ele manda tudo o que eu preciso, e é isso que importa.
"Deus não dá o fardo maior do que a gente pode carregar" - essa frase é muito certa, pena que quando estamos passando por situações difíceis, não conseguimos pensar de forma tão racional.
Sou uma pessoa que teve muitas frustrações na vida justamente na área em que eu julgava mais importante, e isso fez com que muitas outras coisas igualmente ou até mais importantes perdessem o sentido para mim, e a minha luta hoje é para acreditar que não existe coisa mais importante nesse mundo para mim do que eu mesma (e isso não se chama egoísmo, se chama amor próprio).
Sim, eu tenho um filho lindo para criar, e eu não posso fugir da vida só porque as coisas não são como eu sonhei que fossem. Temos que aprender a viver com o que nos é dado, temos que aprender a dançar conforme a música, e se não tiver música, aprender a dançar com a melodia da nossa própria cabeça. Nascemos sozinhos e vamos morrer sozinhos, e isso é algo que devemos ter sempre em mente, porque nem sempre estaremos acompanhados e quando isso acontecer, temos que saber como agir para não morrer.
Sim, eu tenho que aprender a me amar exatamente do jeito que sou, porque não tem outra, não posso ser outra, só posso ser essa mesmo, fazer o quê? E o que eu não gosto, eu tenho que lutar para mudar. Mas continuar me amando, sempre. Porque a beleza não está num padrão, mas sim nos olhos de quem nos ama.
Eu tenho que vencer a dor, porque se eu deixar a dor me vencer, então não terei sido ninguém, não terei escrito meu nome em lugar nenhum e serei lembrada somente pela minha fraqueza.
Amo vocês demais! Obrigada pela força incondicional e pelo carinho de sempre.
Eu vou me recuperar, acreditem!
Beijos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Taia,
Ainda bem que está melhor, é engraçado como pessoas que não conhecemos pessoalmente tornam-se importantes para nós com o passar do tempo, e saiba que você é uma pessoa que considero muito e me preocupo, fico muito feliz que esta tempestade tenha passado. Vamos acreditar que dias melhores virão.


Beijão e aproveite bastante o sábado ao lado do seu filhote mais fofo...

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Taiazinha, vc é sempre tão carinhosa comigo, lê, comenta tudooooooo geralmente, certamente é uma pessoa querida e iluminada.
. Vc não precisará de muito para começar a ver a vida com outros olhos, abra-os a novos horizontes, não existe apenas a pessoa ou problema que te impede de ser feliz, tem um mundão de Deus ai fora, pequenas coisas, gestos, como gracinhas que seu filhote certamente deve fazer, tem vc, lindaaaaaaaaa cuide-se, ame-se, escove os cabelos, passe hidratante, cada dia um ato de amor diferente com vc, tenho certeza que a fará ficar mais feliz.
. Colocando em prática a ideia de comentar ao longo da semana, pelo menos uma vez, no blog das 40 top comentarista do meu cantinho, cheguei aqui, já que vc está entre elas. Muito obrigada por essa constatação.
. Comentário do celular, risos.
. Beijinhos mil.
. Tenha um excelente final de semana. Bjs. Fique com DEUS.
. http://augusta-emagrecendo.blogspot.com.
. augusta.contato@gmail.com

Clau disse...

Taia, quanto mais vc trabalhar estes sentimentos, mais vc conseguirá digeri-los! Acho q vc está na direção certa.
Muita força para ti.

bjsss

Paty disse...

Oi linda!
Tenho certeza que vc vai ficar bem, tenho fé em Deus que isso vai acontecer!!
Bjkas e torço muito por vc!!

Paty disse...

Oi linda!
Tenho certeza que vc vai ficar bem, tenho fé em Deus que isso vai acontecer!!
Bjkas e torço muito por vc!!

Vanessa Monteiro disse...

Oi Querida!

Que bom que está melhor!

Eu acredito que vc vai sair dessa fase,Deus está com vc!

Continue com pensamentos positivos!

Tenha um ótimo domingo!

Fique com Deus!

Beijoss

Por Paloma Coelho disse...

Que bom que esta melhor e tenho certeza de que vc vai se recuperar. beijos e uma otima semana

Pati disse...

Amiga procura uma opinião de um profissional faz isso agora para ontem amiga porque você é importante e merece estar bem. Beijos boa semana. Se cuida por favor.