Objetivo

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

...Por isso eu corro demais...


Bom dia a todas!


Trabalhei tanto ontem que nem consegui passar aqui e postar. Comentei em alguns blogs pela manhã, mas depois tive que "ripar" por aqui e não consegui fazer mais nada. Mas, ah, eu morro de saudades quando não posto! Parece que ficou faltando alguma coisa no meu dia.

Hoje é dia de pesagem do desafio da Bethynha, e mandei mais 400 gr. pros quintos dos infernos rs! Estou feliz demais com os resultados, e cada vez que vejo o ponteiro da balança caindo, me sinto mais motivada a fazer mais um dia certo. Academia Ok, alimentação Ok, água Ok. E vamos com força que tem mais uns quilinhos para eliminar!

Cheguei em casa ontem morta de cansaço e de fome, e a lei de Murphy decidiu operar na minha vida: justamente ontem, que eu tava quebradaça e querendo cama a qualquer custo, Rhian estava impossível! Quando fui dar banho nele já eram mais de 21h, e ele me fez a "gentileza" de vomitar a cama da minha avó inteirinha, cinco segundos após eu tirá-lo do banho. E ele não vomitou porque está doente, não, ele vomitou porque é um olhudo, quer comer tudo o que vê pela frente e depois fica chorando desesperadamente (fazendo birra, é claro!) e acaba vomitando por causa do esforço para chorar. Olha, eu simplesmente surtei naquele momento! Subiu uma raiva tão grande em mim que eu tive que sair de perto para não fazer uma besteira! Sei lá, me bateu um nervoso, um desespero, uma coisa tão ruim!

Passados os 5 minutos de ódio, coloquei-o na banheira novamente, dei outro banho, peguei outra toalha e outra roupa, deixei-o limpinho e lavei as roupas de cama e dele que ficaram sujas.

Fui dormir mais de 22h30, arrependida pelo surto e ao mesmo tempo triste por estar tão cansada a ponto de me irritar com uma coisa que nem é tão grande assim. Estresse não se explica, dá uns 5 minutos na gente que só por Deus! Assim que pude, corri para minha cama, pois a vontade de comer um monte de porcarias e destruir todo o meu esforço do dia já queria me atacar. Mas dessa vez eu fui mais forte do que ela, e estou feliz demais com isso!

Hoje estou mais calma e descansada. Tenho um monte de trabalho pela frente, mas vou procurar encarar as coisas com menos ansiedade, para ver se fico menos estressada. Preciso encontrar o meu ponto de equilíbrio para poder me tornar uma pessoa melhor, mas ainda não sei qual é. Mas não desisti de procurá-lo, não. Sei que um dia tudo isso vai passar e eu vou dar tanta risada que nem vai parecer que foi comigo.

Hoje não estou muito inspirada (percebe-se, porque meus posts geralmente são quilométricos rs), por isso não vou me alongar muito.

Beijos a todas e tenham um excelente dia!

11 comentários:

Lais disse...

Oi Tati!
tem dias q agente ta impussivel né amiga, vai juntando um pouquinho de cada coisa e quando vê explode por nada rs, vc fez bem em respirar primeiro rsrsrs, ameniza as consequencias rs, e criança é foda né, adora uma bagunça rs.
tenha uma Boa tarde e parabéns pelo peso perdido, cada graminha é uma vitoria!! bjoo

Anônimo disse...

Ei Taia,
Tirando a raiva e o estresse inerente a todos nós seres humanos recheados de imperfeições, rsrsr, você se saiu muito bem, em minha humilde opinião, está se segurando "numa boa", não pode é encanar não.
Sei que virão mais e mais resultados positivos.

Beijos e tenha uma linda tarde.

P.S.: Sei lá, mas acho que uma hora nossos corações acabam sossegando, rsrsrsr, assim espero.
Bjs.

Unknown disse...

Nossa q blz... 800g de um lado.. 400g de outro.... ta uma blz tudo isso hein...
Achei sua atitude um maximo... respira depois age.. muito bom...
bjs

♥Gordelícia♥ disse...

Oi Nat,
menina se vc com uma criança fica pirada kkk lê o meu post de hoje rsrsrs.
Que bom que ta emagrecendo amiga,
eu me sinto mais fininha,mais a balança não me ajuda em números,
vamos ver na sexta que é meu dia de pesagem...
Beijos e calma com a gurizada,
eles não tem culpa das nossas neuras kkkk
Xau ;D

Bethynha disse...

Taia que bom k vc esta mais calma..
acontece..birra de criança ne..
tenha uma otyma quarta
bjos

Vanessa Monteiro disse...

Queridaaa que saudades de vc...do seu cantinho =D

Fiquei muito feliz em te ver firme e forte na RA...é isso ai,vc consegue!

É as vzs nos irritamos fácil com as peraltices dos nossos pequenos...rs
E que lindo e sapeca está seu filho...parabéns!

Tenha um ótimo restinho de semana!

Fquem com Deus!

Beijosss

Pati disse...

Ow maravilha menos 400kg eu bem sei como é bom nossa qdo elimino 100kg já fico feliz bom é pouco mas para mim é uma vitoria cuidado com o estresse ele pode sabotar tudo rs rs beijão byby http://bolachaguaesal.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Taia!
nunka fiz atividade nenhuma tenho preguiça e nao gosto de academia,pois so tem gente chechelenta.... pelo menos aki onde eu moro...
começei a r.a e consegui eliminar 14 k ate agora so cm alimentaçao!
mas o corpo fika melhor cm atividade fisica vou me esforçar ao maxima p/vencer essa etapa...
Que bom que esta conseguindo emagrecer,quanto mas vc ter diciplina no que come mas pesinho vc consegue eliminar! parabens flor!bjokas

Gê Simões disse...

Oi Linda

adoro vir aqui, desculpe por nem sempre conseguir retribuir seu carinho.
Mas que legal que vc emagreceu mais um pouco, parabens
De pouco em pouco agente cheag la

beijos

Bethynha disse...

oiiiiiiiiiii
eeee tomara que agora as coisas andem..
acho que sim..vou me focar sempre no equilibrio da minha mente..
se pensar em devorar o mundo vou focar meu pensamento em outro lugar...

bjos e uma otyma sexta e um fidi maravilhosooo

Por Paloma Coelho disse...

Ai amora, nao eh facil , mais o bom eh que passa.... espero que de tudo certinho e o estress diminua, feliz por vc esta na linha. beijos e otimo fds