Objetivo

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sem assunto e sem saco!


Boa tarde, meninas!



Pois é, hoje é o primeiro dia do mês de fevereiro e eu acordei num desânimo que nem dá para acreditar. Aliás, eu só aocrdei porque não tinha outra alternativa, preciso trabalhar para sobreviver, porque por mim ficava jogada na cama sem fazer nada, só dormindo. Não sei o que está acontecendo, ando sentindo um sono e um desânimo difíceis de controlar. Mas continuo tentando.

RA está ok, seguindo à risca. Não tem sido difícil, não tenho passado muitas vontades e aquele meu desejo insuportável por doces está bastante controlado, talvez porque eu não tenha proibido os doces na minha dieta, apenas restringido, então de vez em quando eu como um, dentro das minhas calorias diárias permitidas, é claro.

Estou puta da vida com o blogspot, porque teve um monte de blogs que eu não consegui visitar hoje, e alguns que eu consegui visitar, mas não consegui comentar, e ultimamente nada me deixa mais puta da vida dos que esses siricoticos desse site! rs

É tão bom lê-las e comentar, isso traz a minha dose diária de ânimo e motivação, mas no dia em que eu não consigo fazer isso em tempo hábil ou meu "trabalho" não rende por falhas do blog ou do computador, fico irritadíssima! rs

Bom, estou participando do desafio da Bethynha e as pesagens são às quartas-feiras, então não se surpreendam ao ver pesagem amanhã aqui no blog. Vou me pesar toda segunda e quarta-feiras, pois se eu mudar a data de pesagem que eu impus anteriormente (segundas-feiras), vou me perder com as metas a que me prontifiquei a atingir neste ano.

Não sou muito fã de desafios, sempre que começo a participar de um, baixa em mim o santo da comilança, eu me perco inteira na RA e pago aquele micão de no final do desafio ter engordado ao invés de emagrecer, mas como eu tomei uma postura diferente desde o início deste ano e estou me comportando como uma lady, resolvi tentar mais uma vez. O desaio vai até o dia 31/03, e minha meta é estar pesando, nesta data, lindos 74 kg. Conto com o apoio de sempre de vocês!

Desde segunda-feira estou tomando Diet Shake no almoço para dar um up na minha RA (preciso emagrecer 1,7 kg. até 10/02 para atingir minha primeira meta, que é de 81 kg.), mas a desregulada que ele deu no meu organismo é de dar inveja a qualquer anoréxica tomadora de laxantes! Olha, ou eu tinha me esquecido quais são os efeitos colaterais desses shakes ou eu me desacostumei a tomar mesmo. Estou sofrendo um pouco, mas acreditando ser por uma boa causa!

Para quem não tem comentário meu no blog hoje, peço 2 milhões de desculpas, mas já tentei um monte de vezes e não consigo abrir e/ou comentar no blog. Não sei por que isso acontece, mas vou continuar tentando, porque sou brasileira e não desisto nunca! rs

Vocês acreditam que ontem eu acabei não levando o Rhian ao médico? Caiu um pé d'água por aqui e eu tive que desmarcar a consulta! O pior nem foi isso: automaticamente após eu desligar o telefone ao desmarcar a consulta (a mulher nem me deixou falar direito: estava com medo dos raios e desligou o telefone rapidinho, pedindo para eu ligar em outra hora que não estivesse chovendo para remarcar a consulta rs), a chuva cessou e abriu um solzão insuportável! Eu aguento isso? Rir pra não chorar. rs

Bom, não vou me estender muito, não gosto de postar quando estou de mau humor, pois vocês não são obrigadas a suportar essa chatice em pessoa! Acredito que isso seja uma fase e logo estarei bem de novo, com todo o pique e alegria possíveis!

Nada como um dia após o outro!


Beijos a todas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Taia, tem dias que é um saco mesmo, mas o importante é q vc apesar do humor não está descontando na comida e por isso merece os parabéns!!!!Não sabia que shake ajudava no intestino, será so dessa marca ou todos fazem isso?
Bjocas

Lais disse...

Olá!!
Nathalia amiga! não fique tão irritada com o blog, tbm passei maus bocados quando comecei a mexer, primeiro por que eu não entendia nada de nada kkkk, e depois nao sou um poço de paciência, mass devagar as coisas foram se ajeitando, com vc vai ser assim tbm.
Bora acabar o Desafio com a meta em dia heim!
bjooooo!!!

Paty disse...

Nossa linda, parece q o bichinho do mau humor tem pego algumas blogueiras viu, me pegou tb, mas não vamos dar chance pra ele não!! Chuta o mau humor pro ralo e bora rumo a uma semaninha perfeita!!
Bjkas linda!!

Por Paloma Coelho disse...

Vamos colocar animo nessa vida? nada de se deixar se abater, beijos e vamos que vamos que fevereiro esta novinho em folha

Gi disse...

Aooo desanima não mulher!
Vim aqui deixar um pouquinho de energia positiva.
Bjos
Gi

Bethynha disse...

amigaa to mto feliz por vc..
vamos continuar assim firmes e fortes

bjos e ate a proxima pesagem