Objetivo

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tô na pegada! rs

Boa tarde, meninas!
Já se apaixonaram hoje? rs

E não é que eu prometi fazer um post sobre outro assunto e até agora não consegui largar o papo dieta? Desculpem, é que estou tão empolgada com minha RA que não paro de falar sobre este assunto! Não que isso seja ruim, claro, mas é que eu sempre abordei outros assuntos no meu blog, e estou sentindo falta disso.
O título é meio sugestivo, mas não estou em nenhuma pegada maliciosa, não rs, estou na pegada com a AF. Nem eu acredito que fui a academia quatro dias consecutivos (me aplaudam, meninas, é sério, vocês estão diante de um milagre! rs). Estou empolgada demais e com um sentimento verdadeiro de que dessa vez meu emagrecimento é pra valer!
Segunda-feira é dia de pesagem, e quero muito chegar com um peso bem lindo aqui para mostrar a vocês, o único problema é que antes do dia da pesagem tem o temido final de semana, e junto com este final de semana tem um evento que é o mais importante de toda a minha vida: é o aniversário de 2 anos do meu filho (dia 13, domingo). Este ano não vou fazer festa, porque estou sem tempo ($$$$$, se é que vocês me entendem, rs), mas mesmo assim quero que ele tenha um dia muito divertido. E como todas nós já sabemos, afinal, é uma questão cultural: diversão = comida. Com certeza serei colocada à prova várias vezes, e espero resistir a todas elas.
Quero que meu filho tenha um dia espetacular, mas que não seja nos empanturrando de comida. Estou pensando em levá-lo ao parque ou ao zoológico, ainda não sei. Estou planejando ainda (isso significa, em cima da hora eu decido... rs)

(o homem da minha vida tá ficando homenzinho muito rápido! Quero que o tempo pare! rs)

Sabe, eu nem acredito que ele já vai fazer 2 anos. O tempo passou tão rápido que eu mal senti! Ainda tenho frescas em minha memória as lembranças da primeira vez que eu o peguei no colo, do primeiro banho que eu dei, do primeiro toque, da primeira palavra... parece que foi ontem que esse menino lindo chegou com tudo na minha vida, fazendo bagunça no meu coração e mudando absolutamente tudo, levando a tristeza embora e enchendo meu coração e a minha casa de alegria. Não é fácil ser mãe, principalmente nas minhas condições, mas querem saber de uma coisa muito verdadeira? As alegrias que eles trazem às nossas vidas são muito maiores do que qualquer dificuldade ou tristeza que possa estar envolvida no processo, e se alguém me perguntar se deve ter um filho, minha resposta imediatamente será: SIIIIIMMMMMM!
Você pode ter vivido vários amores na sua vida, com seus pais, com namorados, com amigos, com seus irmãos, mas nenhum amor é igual ao amor de uma mãe com seu filho. É indescritível.
Rhian está naquela fase de admiração total pela mãe, não me larga um segundo sequer quando estou em casa, parece que sou uma deusa na vida dele! Ele me faz sentir-me tão amada, que às vezes até me esqueço de que estou sem nenhum tipo de amor na minha vida pessoal (relacionamentos amorosos, eu quero dizer). Ele me completa, me alegra, preenche os espaços vazios da minha alma. Ainda tenho o sonho de conhecer um cara legal e completar a minha família, mas hoje eu sei e sinto que nós dois somos uma família, e muito feliz!
Dia desses, perguntei a ele se ele deixaria a mamãe namorar. Ele me respondeu: "eu dexo, eu tamém vou namorar", aí eu perguntei: "com quem?", e ele me responde: "com a mamãe!". É por essas e outras que eu sou feliz.

Tenham todos um final de semana maravilhoso e bem light!

Bjus, lindas!

10 comentários:

Bethynha disse...

Taia..que lindo o amor de mae para filho..
nao tenho filho mas devo entender sim seu sentimentooo..eh tao lindo..adorei suas palavras..ate me emocionou...
e que bom que vc esta feliz..as vezes passava por aqui e te via meia triste..desabafando..mas ultimamente vc me passa so alegriaaaaaaaaaaaaaaaa..to gostandoooo de te ver assim...
e com a dieta..uhuuu parabens..vc esta firme..so nao deixa nada te abalar...pq na segunda vamos ver um lindo pesoooooo ta?
bjos e otymo final de semana..otyma festa e parabens para esse gurizinhooo linddoooo

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
TAIA

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Unknown disse...

Também estou com o sentimento de que agora eu emagreço de vez.....vamos juntas nessa....
Feliz niver pro filhão!!
Bom final de semana...
bjs

♥Gordelícia♥ disse...

obaaaaaaaaaa
a blogosfera ta se animando de novo \o/ ai que delicia amiga
seu filho é lindo,e o que nos motiva a continuar é o amor deles!!!
beijokas

Dieta e Prazer - Mey disse...

As Criancas crescem tao rápido Ne , parece q foi ontem minha primeira gravidez e Gabi já tem 4 anos e Lucas 2 .... Ra quando esta certinha contagia Ne !! Beijinhossss

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, parabens para o filhote e mais parabens ainda pela academia seguida, continua forte e a balan;a vai sorrir, beijos

Anônimo disse...

Taia ,Taia, não se preocupe com o que vem abordando aqui, afinal o espaço é seu não é mesmo, tem que falar dos assuntos que estiverem mesmo em sua cabeça...
Nossa e seu filhote heim a cada dia mais encantador.
Tentei me apaixonar hoje e quase consegui, rsrsr.

Beijos e aproveite mesmo o fim de semana, se joga...

Luta Diária (Natyelle) disse...

Primeiramente, parabéns para o filhão, ele é lindo, espero mesmi que tenham um dia especial.
E parabéns para você, por ter ido a academia, continue assim.

Bjos

Kellenah disse...

Ah, que lindo seu filhote. E que bom que tá empolgada com a RA, continue mantendo o foco amiga!!!
Eu tbm não vou fazer nada pro filhote esse ano...Só um bolinho mesmo!!!
Bjks!!

Clau disse...

Taia, amor de filho é genial, não tem igual. Essa fase de admirar a mãe, só muda com o tempo, meus mais velhos tb tem, só q de maneira diferente e acredito q com o passar dos anos, só mude o jeito de demnstrar, mas o amor está lá!

bjssssssssss