Objetivo

domingo, 13 de março de 2011

De volta ao mundo real

SAUDADES MASTER DE VOCÊS!!!!!!

Meninas, não tenho nem palavras para descrever quanta saudade eu estava desse cantinho, de vocês, de tudo! Quando fico longe do blog me sinto mal, sinto que está faltando alguma coisa na minha vida, posso dizer até que me sinto triste!
Mas, ah, desde quarta-feira passada minha vida virou uma verdadeira loucura e eu acabei não conseguindo passar por aqui nem para dar uma olhadinha!
Sexta-feira eu viajei com o Rhian, mas meu carnaval foi catastrófico, prefiro nem comentar! A viagem tinha tudo para ser espetacular, mas foi estragada pelas atitudes de uma pessoa do meu convívio que me magoaram muito. Depois ficou "tudo bem", mas existem certas coisas que acontecem que, por mais que depois sejam consertadas, não tem mais volta no nosso coração.
Além disso, o Rhian chorou e vomitou durante os cinco dias de viagem, não aguentava mais ficar na beira do tanque lavando roupa de vômito. E o pior é que se eu não lavasse, ele ficaria sem nenhuma roupa para vestir. Ao voltar para casa, a bomba: ele está com broncopneumonia.
Eu sabia que ele estava doente, porque já tem um tempo que ele está com uma tosse bem feia (tosse tanto que chega até a vomitar!), mas já havia levado-o ao pediatra, que disse que era uma gripe comum. Fiquei realmente chocada com o novo diagnóstico, e me sentindo muito culpada por não ter desconfiado de nada, mas o importante é que ele está bem, já está sendo medicado e não precisou de internação.



Por fim, sexta-feira (11/03) foi a minha festa de formatura. Eu não ia, pois não fiz a adesão e não havia conseguido comprar convite, mas aos 45 minutos do segundo tempo (no sábado de carnaval, para ser mais exata), um grande amigo meu conseguiu um convite para mim. Sua tia desistiu de ir e ele me deu o convite. Sim, o convite custava R$ 150,00 e ele me deu, segundo ele em consideração à nossa amizade de quase cinco anos. Alguma dúvida de que essa amizade é real? Eu me senti muito feliz e honrada com isso, não pelo valor do convite em si, mas pelo carinho, respeito e consideração a mim dispensados.
A festa foi espetacular, nem tenho palavras para descrever o quão maravilhoso foi, ficamos até o final, não saímos da pista de dança, eu estava rodeada por pessoas que eu amo... adorei!
Sabe, sempre fui uma pessoa muito tímida para essas coisas, nunca gostei de me expor, sempre tive medo de dançar em festas e as pessoas rirem da minha cara por eu não saber dançar ou por causa do meu tamanho (peso), então sempre fiquei sentada e nunca aproveitei nada, por puro medo da opinião alheia, mas de uns tempos para cá eu decidi que vou ser feliz do jeito que sou e ponto final, então parei com essas besteiras, estou me soltando mais, saindo mais com os amigos, dançando quando tenho vontade de dançar, usando roupas curtas, andando de cabelo solto, fazendo o que eu tenho vontade. E desde que eu decidi ser quem eu realmente sou, passei a me sentir melhor. Sei que tenho que emagrecer e não vou desistir da minha luta contra a balança, mas eu não posso deixar de viver por causa do meu peso, preciso me sentir bem como sou, para só então poder fazer mudanças significativas na minha vida.
Estou numa luta muito grande comigo para ser quem realmente quero ser sem medo e sem ressalvas, abandonar os traumas e encontrar o equilíbrio, mas não é fácil. Eu tenho muitas recaídas, porque não consigo lidar com o fato de não ser a pessoa que eu queria ser, e me sinto muito mal por isso. Eu vivo rodeada de medo, de culpa, de autoestima baixa, de medo, e isso atrapalha demais a minha vida. É por isso que eu sempe digo que minha maior inimiga sou eu mesma, eu sou a pessoa que mais me prejudica. Mas esse quadro vai mudar, não importa quantos anos demore, eu vou ser feliz!
Deixo uma foto da minha formatura para vocês sentirem o clima bom que estava lá:
(só não reparem o meu tamanho na foto... parece um elefante roxo! huahuahuahua)


Por fim, a gente só dá valor às coisas quando as perde. Eu estou perdendo uma pessoa que eu nem sabia que amava tanto assim, e meu coração tá doendo muito. Eu me enganei, eu fingi que não era comigo, e por causa disso perdi a chance de demonstrar e dizer o que eu sinto, mas agora é tarde demais. Acho que não tem mais jeito e nem volta, mas agora não há mais nada a ser feito a não ser esperar. Ele vai voltar, não sei quando, mas vai, e quando isso acontecer eu vou ter mudado, ele vai ter mudado, e quem sabe as coisas não se acertem? Eu já tinha me esquecido o que era gostar de alguém, e não soube lidar com isso. Por medo de me expor, não ser correspondida e sofrer de novo, eu fugi da verdade. Mas sempre que fugimos da verdade, uma hora ela acaba nos encontrando. E ela me encontrou. E tá doendo. Meu coração está tão pequeninho... mas o futuro a Deus pertence, e agora chegou meu momento de exercitar a paciência.

Post imenso, mas não tinha como ser diferente. Agora vou para o cantinho de vocês ver o que está acontecendo e matar as saudades. Desculpem a ausência, trabalhei muito esses últimos dias e muitas coisas aconteceram de uma única vez, mas agora estou de volta para tudo, principalmente para a R.A.

Amo vocês demais!
Beijos e mais beijos!

16 comentários:

Gi disse...

Que bom que vc voltou!
E o seu filhote tá melhor?
Estava linda na sua formatura heim! Fiu fiu :D
Melhora esse ânimo aí viu!
Estaremos sempre aqui qdo precisar.

Bjos
Gi

Revista Vitrine da Praia disse...

Acabei caindo aqui de "para-quedas".
Tenho certeza de que não foi por acaso.
Estarei torcendo e pedindo a DEUS que você encontre NELE toda a força que precisa para conseguir seus objetivos.
Acredito muito no poder de superação das pessoas, desde que elas queiram.

Beijão.
E apareça quando puder....

ARVC disse...

OI TAIA, O SEU MENINO É MUITOOOO LINDINHOOOOO.
OLHA AQUELE TEXTO É MESMO DE IMPRIMIR E COLOCAR NA GELADEIRA, VOU FAZER ISSO MESMO, VALEU PELA DICA, AMEI, VOU COLOCAR NA MINHA GELADEIRA.
BJS E BOA SEMANA AMIGA

Anônimo disse...

Taia, menina, quanta coisa heim... srsrs, se bem que esteve distante por uns dias, tinham mesmo muita coisa a relatar. Sobre o medo já disse isso aqui, ele só nos aprisiona, não dá para deixar a vida passar enquanto vai emagrecendo para viver só depois que isso aconteceu - e que bom que enxergou isso. Sobre o seu pequerrucho, tadinho, ainda bem que está melhor!!!
Nossa e a formatura, que bom que foi, eu não fui na minha e me arrependo muito disso, temos que viver todas as experiências e ritos de passagens que pudermos.

Beijão e adoro sua presença em meu blog.

Bethynha disse...

oii minha amiga lindaaa..
eu tava com mtas saudades e tava ´preocupada com seu sumiçoooo..mas que bom que esta ativa e renovadaaa..
temos que vencer nossos medos..nossas angustias...só nos podemos mudar o final da historia ne?entao vamos fazer por merecer...
saiba que eu te admiro mto..vc eh guerreira e tem um filho lindaooooooo...entao vamos aproveitar esses momentos pq eles nao voltam nunca mais ne??
bjosss

Mili disse...

Semana recomeçando...feriadão acabou e vamos retomar com tudo heim! Segue firme ae. Se cuida. Beijos!

Rô Barbieri disse...

OIe flor
Adorei a foto da formatura, ta linda!!!
Feliz que vc está de volta!
Beijosssssssssssss

Anônimo disse...

Taia, vc fez muyuito bem de ir na sua formatura, eu não fui na minha, não tinha grana na época, mas hoje percebo que faltou algo entre tantas coisas!!!!
O Rhian é uma fofura hein!!!Que susto q passou com ele menina, espero que ele já esteja 100% melhor!!!!!
Tbém ainda tenho muita dificuldade para aceitar a pessoa que sou, e que está tão distante daquela que eu achava q seria, mas o importante é ser feliz!!!!!
Bom ter vc de volta!!!!
Bjocas

Lais disse...

Oi !!!
Sumidaaa! q bom q vc foi na sua festa, e que bom q resolveu se divertir mais, isso mesmo!!! q se dane o resto vc tem mais é q curtir e ser feliz!! continua firme como vc esta, a balança vai continuar te mostrando resultados bons! to na torcida!! melhoras para seu filhote! bjooo

Paty disse...

Oi linda,
post gigante mas maravilhosamente escrito, cheio de verdade, intenso. Vc é ótima com as palavras!
E é isso ae, não deixe q seu "tamanho" te impeça de viver, seja feliz, não importando se está no maneguim pp ou gg. O negócio é se amar, sempre!!
Bjkas e espero q se filhote esteja melhor

Gê Simões disse...

Oiii


Nossa espero que seu filhote fique bem..tadinho foi passear e nem aproveitou, e ainda ele ficou mau.
Que bom que foi e aproveitou a sua festa, é um momento mto importante, e que bom que pode aproveitar.
Espero que as coisas melhorem seja la o que for.

Beijos

♥Gordelícia♥ disse...

Oi amiga,
melhoras pro neném,nossa quando um dos meus fica dodói eu fico pra morrer.
amiga,não importa se vc é gorda ou não,pode ser a foto que for,mais eu te enxergo como uma pessoa linda e de sentimentos puros,uma pessoa confiável e amiga,que eu gostaria qeu estivesse bem pertinho de mim.rsrs
Vamos juntas amiga,tentando emagrecer,errando mais nunca desistindo,e nesse intervalo sendo feliz do jeito que somos,redondinhas hehehe.
beijo imenso amiga s2

Unknown disse...

Olá Taia

Adorei a sua visitinha, obrigada. Adorei seu blog e também estou te seguindo.

Hoje a kinha está mostrando uma de suas viagens, venha conferir...

Bjooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Por Paloma Coelho disse...

Oi flor, o importante eh que tudo acabou bem. Que bom que o filhote esta melhor. Parabens pela conquista do fim do curso, sei o quanto nao eh facil. Legal a atitude de seu amigo. beijos e vamos que vamos .

Luta Diária (Natyelle) disse...

Oi Taia!

Saudades....que pena seu carnaval não ter sido tão legal, mas que bom que seu filhote estar melhor!
Parabéns pela formatura!
E nunca é tarde para reconhecer algo, entregue nas mãos de Deus, Ele sabe todas as coisas!

bjos

Roberta Fischer disse...

Oii
Que situação chata esta que aconteceu com este conhecido seu. Realmente qdo o "cristal se quebra" por mais que a gente tente colar, não volta a ficar igual.

Espeto que o filhote esteja melhor.

Beijos