Objetivo

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Amigo secreto + motivo real do meu sumiço

Olá, meninas!

Este post é programado, pois não sei se conseguirei vir aqui amanhã, e como é a data da divulgação do amigo secreto, não posso ficar devendo a minha revelação (tcham tcham
tcham tcham rsrsrsrsrsrsrsrs).

Antes da revelação de quem é a minha amiga secreta e de quem me tirou, quero contar a vocês o real motivo do meu desaparecimento da blogsfera: estava participando de um processo seletivo para o Itaú-Unibanco, e finalmente fui aprovada! Meninas, agora sou funcionária do Itaú-Unibanco, e estou tão feliz que nem tenho palavras para expressar! Meu primeiro dia de trabalho é segunda-feira (02.05) e meu tempo agora vai ficar bem curto durante a semana. Mas sempre que eu puder, aparecerei! Essa era a novidade que eu tinha para contar a vocês.
Sexta-feira foi a minha despedida do meu outro emprego, e foi uma choradeira só! Trabalhei lá por quase cinco anos, e ali fiz amigos para a vida toda, por isso não é fácil deixar para trás as pessoas que amamos. Sei que quando o amor é verdadeiro, a distância não separa as pessoas, mas não terei mais aquela convivência diária, e sentirei muita falta disso. Mas é o meu futuro profissional que está em jogo, não posso perder essa chance!

Look da balada de despedida do meu emprego antigo

Foto atual da minha sobrinha, pra vocês verem como ela está

Amigo Secreto

Fui tirada por uma pessoa que ainda não conhecia, mas que tive uma alegria imensa em conhecer: Alcilene. Ela foi super criativa, porque eu não disse exatamente o que eu queria, dei dicas e deixei tudo no ar, mas ela me deu um livro muito bom chamado Mulheres, Comida & Deus. Eu simplesmente AMEI! Além disso, me mandou uma carta super legal, eu adoro receber cartas, ela nem imagina! rs
Alcilene é uma mulher batalhadora, que já emagreceu bastante e continua na luta para emagrecer mais. É linda, simpática e tem um blog muito legal, que eu estou explorando aos poucos, com calma. Não tenho dúvidas de que fiz uma nova amiga na blogsfera!
Amiga, adorei te conhecer, e adorei que você me tirou! Com certeza, esse é o início de uma grande amizade na blogsfera, que um dia pode até sair do virtual para o real, pois ela mora em São Paulo!

E minha amiga secreta é...

@ugust@ (Leila Diniz)

Olha, nem tenho palavras para dizer o quão feliz fiquei ao saber que tirei! Estava no meio do meu processo seletivo, na maior correria, e o medo de não conseguir mandar o presente em tempo hábil foi tão grande, que ela acabou recebendo o presente dela na terça-feira antes do feriado, ou seja, cedo demais! E não satisfeita, ainda mandei o pacote com remetente! rs
Eu sei, dei uma estragada na emoção da brincadeira, mas tá valendo! rs
Eu adoro essa mulher, gente, e tenho certeza de que não sou a única! Ela é muito conhecida na blogsfera, muito querida e seu blog é super badalado!
Espero que você tenha gostado do presente, linda, foi de coração, escolhido com muito carinho! Você é uma pessoa espetacular, linda e muito amada!

Bom, meninas, acho que é isso. Peço desculpas pela ausência, espero que vocês entendam e não me esqueçam, porque eu não esqueço vocês jamais!

Beijos!

11 comentários:

Anônimo disse...

Taia, que maravilha de noticia!!!!Toda sorte do mundo pois ompetencia eu sei que vc tem e espero que vc seja muito feli nesta nova etapa!!!!Qui chic!!!!!
Parabéns!!!!
Bjocas

Paty disse...

Oi minha linda!!
Parabéns!!! Vc merece isso e muito mais! Fico muito feliz em ver sua vitória viu??
Bjkas e muito boa sorte nessa nova etapa.
Bjs

Alcilene disse...

Olá Flor,
Em primeiro lugar quero te dar os parabéns e te desejar toda a sorte do mundo nessa nova empreitada... Que Deus esteja sempre no comando!
Mesmo te conhecendo pouco, já deu para perceber que vc merece tudo de marvalihoso.
E falando no Amigo Secreto, fiquei muito feliz em ter te tirado,e quando entrei em seu blog pela primeira vez me apaixonei...rsss. Vc escreve como ninguém... amo isso! E espero que possamos trocar figurinhas e manter essa amizade!
E obrigado por tudo que falou sobre mim...
Beijão!

Kellenah disse...

Ai quqe notícia boa... Parabéns amiga. Fiquei feliz de verdade. Boa sorte nessa nova etapa. Bjks

♥Gordelícia♥ disse...

ei amiga,
to sentindo sua falta.
parabens pela nova fase,
e nunca vou te esquecer ...
beijos =]

Camila Santiago disse...

passando pra te desejar um feliz dia das maes... vc emrece .. como eu sempre lutou pra dar o de melhor pro seu filho ..parabéns ...bjus

Anônimo disse...

ôoo Taia, cadê vc????
SAUDADES!!!!
Espero que esteja correndo tudo bem em seu novo emprego e por isso mesmo não esteja tendo tempo de vir aqui atualizar o bog e ver as simples mortais que te adoram!!!!!
Bjocas

Anônimo disse...

Oi menina,

Pelo visto anda mais sumida do que eu, rs.
vim dizer queestou com saudades espero que esteja tudo correndo muito bem.

Mil beijos.

Mili disse...

Sumida.....tô sentindo sua falta!
Espero que esteja tudo 100% na nova fase ae, assim que puder mande noticias; Beijo grande :)

♥Gordelícia♥ disse...

amiga por onde anda???
saudades =(

Lugreen disse...

Oi linda!!

Dá noticias!
Estou com saudadessss!
bjux e fds bem megrovilhoso, Deus abençoe vc e sua família!
bjux e shalom