Objetivo

domingo, 29 de maio de 2011

SAUDADE

Boa noite, minhas lindas!

Não tenho nem palavras para expressar a minha saudade, a falta que esse blog e vocês me fazem e a minha tristeza por não poder mais estar aqui como antes. No meu novo trabalho, não tenho acesso ilimitado à internet e mal tenho tempo de respirar, quanto mais de postar! rs
Mas não me esqueço de vocês nem um dia, penso sempre no meu cantinho e morro de curiosidade de saber o que anda acontecendo com cada uma de vocês, mas o cansaço é tanto que no pouco tempo que estou em casa, só tenho mesmo vontade é de dormir!
Bom, a vida está muito corrida. Gasto, aproximadamente 2h30 para chegar ao trabalho e 2h30 para chegar em casa. Em outras palavras, das 24h que tem um dia, passo 5 delas em transportes coletivos! É estressante e irritante, principalmente porque são todos absurdamente lotados, mas já estou começando a me acostumar. O trabalho é legal, mas não dá tempo de fazer nada que não seja trabalhar, porque é muita coisa para fazer. A hora passa voando! rs
Estou muito feliz, porque era um sonho trabalhar no Itaú Unibanco, e finalmente estou vendo um sonho meu se realizando, o que me mostrou que, sim, todos os meus esforços diários estão valendo a pena, mas confesso que as coisas não são fáceis, não. O tempo com o meu filho diminuiu muito, e isso dói na minha alma. Gostaria muito de ser uma mãe mais presente em sua vida, mas preciso trabalhar muito, porque, infelizmente, não tenho ninguém que possa fazer isso por mim! Espero que meu filho possa compreender que fiz tudo isso por ele também, para lhe dar um futuro melhor. Espero que ele não se revolte quando crescer e nem se sinta rejeitado. Espero que ele saiba e sinta o quanto o amo.
Minha sobrinha completou 2 meses quarta-feira e está a coisa mais fofa desse mundo! #tiababonamodeon rs
Minha irmã me chamou para ser madrinha de consagração dela e eu fiquei muito honrada com o convite. Tive que ser madrinha de consagração porque não tem nenhum par masculino para batizá-la comigo, mas estou igualmente feliz, como se fosse minha afilhada normalmente rs
Quanto à RA, estou uma vergonha nacional, engordando cada dia um pouco mais! Não que eu me orgulhe disso, de forma alguma, mas eu não estou conseguindo me controlar. A ansiedade, as mudanças, o medo, vários acontecimentos da minha vida, tudo me fez exagerar na comilança (eu e minha mania de descontar todas as emoções na comida!). O livro que ganhei de amigo secreto da Alcilene está na bolsa e eu estou muito ansiosa para lê-lo, porque ele trata exatamente desse assunto. Sei que tudo isso pode parecer desculpa para se acabar na comida, mas essa infelizmente é a única forma que conheço de extravasar meus sentimentos rs.
Do mais, está tudo bem. Fora o novo emprego, nada mudou. Continuo com os mesmos questionamentos, com os mesmos medos, com a mesma insegurança, mas levando a minha vida com a fé de que tudo um dia há de melhorar. Porque assim é a vida.
Não se esqueçam de mim, por favor! Eu nunca me esqueço de vocês. Prometo que vou conseguir um tempo para passar nos blogs de todas vocês, saber como estão, matar as saudades, comentar.


Treinamento do Itaú Unibanco

Rhian cada dia mais lindo!


Minha Larissa linda! Sou tia apaixonada e babona mesmo, e assumo com orgulho! rs

Adoro vocês demais!

Beijos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Taia minha querida que alegria saber noticias suas!!!!
Somos capazes de realiar nossos sonhos sim, e vc está percebendo isso!!!! Sobre a RA, bem tantas mudanças acontecendo e mexendo tanto com sua vida que as administrar tudo fica dificil mesmo, mas relaxe e qdo estiver mais adaptada vc com certeza conseguirá tbém ser vitoriosa nesta parte!!!!
Fica bem viu!!!!
Bjocas

Dany disse...

oi amiga!! imagino a sua correria, nossa, por isso é complicado morar em cidade grande né, gasta-se muito tempo pra ir e voltar pro trabalho. Mas que ótimo que vc está feliz com o seu novo emprego, isso é fruto do seu grande esforço, PARABÉNS!!
Eu tb me sinto culpada por não ficar mais tempo com a minha filha, é como dizem, quando nasce uma mãe, nasce uma culpa tb, infelizmente.
Agora em junho estarei de férias, aí vou ficar mais tempo com a Laura.
O Rhian está lindo!! e a sua sobrinha muito fofinha.
Quanto à alimentação, tente se controlar amiga, é difícil né.
bjos.

Brupi Emagrecendo !!! disse...

Noossa q sdd ... eu tb estava sumidaaa e soo engordandooo basicamente 8 kls em 4 meses... aff mto q vergonha rs ... e seu filho continua LINDOO e sua sobrinha tb mto fofa... eu ainda ñ volteii a trabalhar ja estou quse terminado meu curso de farmacia termino agora em julhu e estou morrendoo de do de deixa meu filhoo na escolinha ele so tem 1 ano e 6 meses mas sei q oq vc ta fazendoo eh o melhorr e o certooo ... temos q trabalhar pra da o melhor pros nossos filhos... Parabens pela sua conquistaa .... do empregoo e vamos voltar juntas a ter uma alimentação saudavell.. pra eu tem q tirar os salgadinhuss q sou viciada .... rsrs ... mta mta sdd bjuss em vc e no seu filhoo

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Taiazinha querida, saudade de vir aqui te ver, espero que esteja tudo ótimo em sua vida, que esteja feliz, que DEUS ilumine seu caminho sempre, nunca esquecerei suas palavras na postagem sobre meu pai(drasto), a relação dele comigo e minha mãe.
. Beijinhos mil.
. Excelente semana para vc, familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: Graças a Deus, cada novo dia que desperta é uma oportunidade para recomeçarmos a vida de uma maneira nova e olharmos de frente os desafios, os obstáculos e tempestades, sem nos deixar amedrontar, porque a fé em Jesus é a nossa vitória.