Objetivo

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Perdoa

Perdoa-me se eu deixei as palavras fugirem da minha mente e hoje eu já não tenho mais nada a dizer. Perdoa-me se eu ignorei todos os conselhos de todo o mundo porque o amor que eu sinto fala mais alto do que qualquer outra coisa, até mesmo do que meu orgulho. Perdoa-me se eu deixei a dor doer de um jeito que já não tem mais solução. Perdoa-me se estou te dando mais uma vez a chance de me abandonar. Perdoa-me se o passado ainda me assombra e as lembranças me fazem chorar. Perdoa-me por eu não ter aprendido ainda a superar nem esquecer, a dor ainda invade meu peito e estraçalha meu coração, e eu nada faço senão agir como espectadora do meu próprio sofrimento. Perdoa-me se eu falhei em todos os meus objetivos, se hoje eu já nem sei quem sou e por que estou aqui. Perdoa-me se tudo perdeu o sentido na minha vida e eu já nem sei mais que caminho seguir; para falar a verdade, eu nunca soube, eu sempre caminhei pela vida à toa, sem rumo, errando e sofrendo. Perdoa-me se nem eu mesma sei me perdoar, se eu sempre me culpo por tudo, até mesmo se o erro não for meu. Perdoa-me por ter desistido no meio do caminho, é que eu passei tanto tempo trilhando os caminhos errados que agora eu já não sei mais voltar. Perdoa-me por eu não conseguir me olhar no espelho, por não aceitar a imagem que lá vejo, por não suportar conviver comigo. Perdoa-me por não saber amar, e por acreditar que esse mar de sofrimento que banha a minha vida pode ser chamado de amor, afinal, amor de um só não é amor, o amor só existe quando duas pessoas se amam, o que não é o nosso caso. Perdoa-me se um dia eu tomar coragem e resolver partir de vez, é o que eu já deveria ter feito há muito tempo, mas meus pés me prendem ao chão do passado e eu não consigo sair, porque, apesar de tudo, eu ainda te amo. Eu já cheguei até a porta, mas eu nunca consegui sair, porque eu te amo. Eu já tentei ir embora, mas eu sempre te esperei aqui. Porque eu te amo. Eu quero ir embora e te deixar aí, mas eu não consigo. Porque eu te amo. Eu gostaria muito de não te amar, mas eu te amo...

1 comentários:

Anônimo disse...

Este texto está simplesmente lindo... Identifico-me na totalidade com estas palavras.
Todo o blog está lindo, nao deixa de escrever pff