Objetivo

domingo, 3 de julho de 2011

Eu quero voltar, mas não consigo!




Boa tarde a todas!

Muita saudade, muita saudade mesmo, não tenho nem palavras para descrever! Vocês são especiais demais para mim, sempre estiveram presentes na minha vida em todos os meus momentos, me deram conselhos, me ajudaram, me acolheram, me deram broncas, choraram e riram junto comigo, respeitaram meus silêncios e minhas ausências e sempre comemoraram meus retornos, sem jamais me julgar ou me questionar. Vocês fazem parte da minha vida, mesmo tão longe!
A questão central é que estou trabalhando muito, e não tenho mais tempo de nada. Internet em dias de semana é praticamente impossível, e até nos finais de semana é raro, pois quando estou em casa só tenho vontade de estar com minha família e descansar! rs
Estou engordando cada dia um pouco mais e não consigo me controlar. Para ser bem franca, estou ficando em estado de desespero completo, pois estou naquela fase em que o peso está me atrapalhando nas minhas atividades diárias, como subir uma simples escada do metrô ou a rampa de acesso ao meu local de trabalho. Tenho me sentido muito cansada e com dores na coluna e nas pernas. Estão saindo umas bolinhas nas minhas pálpebras que dizem que são de colesterol alto, e eu nem tenho coragem de fazer um exame de sangue, para não ver a realidade que está estampada na minha cara. Durante esse tempo longe do blog, pensei várias vezes em desistir da luta contra a balança e me deixar engordar o quanto o corpo quiser, mas ao mesmo tempo sei que não é isso que eu quero para mim. Mas para ser bem franca, nestes últimos vezes não tenho feito nada de efetivo por mim, não tenho cuidado do meu corpo e muito menos da minha alimentação. Água eu já nem sei direito o que é, porque não bebo nem meio litro por dia. Estou um relaxo completo, e não sei mais o que faço para reverter essa situação. Comer é meu maior vício e minha maior paixão atualmente, infelizmente. Não posso fugir disso e nem negar o meu problema.
Nesse meio tempo, li o livro que ganhei no amigo secreto da Augusta e simplesmente adorei! Mulheres, Comida & Deus fala da relação que estabelecemos com a comida como forma de fuga dos nossos problemas, e eu concordei com cada palavrinha que li ali. Só falta agora aplicar à minha vida! Aliás, preciso agradecer a Alcilene que me deu este maravilhoso e criativo presente! Obrigada mesmo!
Minha vida está uma loucura total e absoluta! Muito trabalho, muita correria, muito cansaço e um período de adaptação bem difícil. Além da falta das pessoas que deixei para trás neste meu novo caminho, eu vivo uma situação profissional totalmente diferente de tudo o que já vivi antes na minha vida.
Quanto à minha vida pessoal, nada mudou. Continuo cuidando do meu filho, saindo com os amigos e tentando manter meu equilíbrio. Meu maior objetivo continua sendo encontrar um caminho bom para mim, paz no meu coração e felicidade. E eu sei que vou conseguir!

Beijos a todas vocês e não as tiro do meu pensamento nunca, não se esqueçam disso!

10 comentários:

Renata Alves disse...

Oi Taia,passando pra conhecer o seu blog e me tornei seguidora!!!bj boa semana e ãnimo,vc pode.

Dany Aoki disse...

oi Taia, tb estou com saudade de vc, dos seus posts!!
Mas imagino a sua correria, sei que não é fácil.
Tente arrumar um tempinho para passar mais vezes aqui no blog, isso vai te fazer bem, até vai ajudar vc a voltar no foco de emagrecer.
Não se entregue não, vc é forte, vai conseguir!
O seu filho está muito lindo e aquela bebezinha é a sua sobrinha né? muito fofa!
Não some não....
bjos.

FRANCYS LARA disse...

Taia, saudades menina!!!!
Nossa vc esta tão linda na foto!!!E o Rhian, como cresceu!!!!!
Amiga, fio feli por ver que está indo bem em seu trabalaho apesar das dificuldades, mas olha, não descuide de sua saude, não falo nem em relação a comida em geral, mas fiquei preocupada sobre o lance d coesterol, importe-se com vc e com sua máquina de trabaho: seu corpo!
Bjocas

♥Muy Hermosa♥ disse...

Oi Taia,
tenta reservar 1 horinha do seu dia pra vir aqui e ler o que as meninas andam fazendo,derrepente vc dá uma animada,não se deixe levar pelo comodismo,se não a coisa desanda.
Pensa Nisso!
Bjs ♥

Paty disse...

Oi linda,
realmente tem vezes q a gente sente mesmo vontade de jogar tudo pro alto e deixar que a gordura tome conta, mas não vale a pena, pq quando a ficha cair, a realidade vai se tornar ainda mais dura e a balança ainda mais implacável minha amiga, então não desiste de vc, mesmo com alguns tropeços, recomece sempre.
Bjkas

ALICE CAMARA disse...

AMIGA,
NÃO DESISTA, É DIFICIL EMAGRECER, MAIS AO LONGO PRAZO AGENTE CONSEGUE.
NÃO DESANIME NUNCA AMIGA

Elaine Castro. disse...

Oi Taia, nem sei quem está mais sumida eu ou você.
Estou com muitasss saudades.

Beijos e se cuida heim.

Anônimo disse...

Seu blog é maravilhoso. Meus parabéns!! Sua sinceridade é tamanha, e muito comovente. Consideresse uma pessoa rica de sabedoria. E bastante ''forte''

leila diniz (@ugust@) disse...

cadê vc?

leila diniz (@ugust@) disse...

. na postagem de hoje no meu blog vitrine @ugust@ coloquei look usando o colar que vc me deu de amigo secreto. bj. fique com DEUS.