Objetivo

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Desabafo de alguém perdido

Eu guardei todos estes sentimentos dentro do meu coração por todo este tempo, acreditando que ter sua presença na minha vida já era o suficiente para me fazer feliz, mas há momentos em nossa existência que o copo enche tanto que é inevitável que não transborde.
Eu não posso mais viver fingindo que eu não te amo, e que para mim tanto faz a sua presença o ua sua ausência na minha vida, simplesmente porque eu não sei mentir. Perdoe-me, mas, infelizmente, eu não sei atuar, eu não aprendi a calar meu coração e trancar meus sentimentos em um cofre.
Quanto mais longe de você eu fico, mais eu descubro que não sou capaz de viver sem a sua presença, e que não há nada nessa vida que eu queira mais do que poder contemplar o seu sorriso todos os dias, te ver dormir e acordar e estar ao seu lado em todos os momentos, inclusive nos ruins. Todo este tempo separados só me fez constatar o quanto te amo e o quanto a minha vida é sem sentido se eu não puder ter você ao meu lado, rir com o seu sorriso e chorar com a sua tristeza.
É muito difícil dividir a cama com a incerteza todas as noites, viver maravilhosos momentos de amor com você hoje sem sequer saber se amanhã você vai querer me ver novamente, é como viver sentado em uma corda, dependendo da força e da posição do vento para se equilibrar, passando por momentos de tormento e de calmaria em questão de segundos.
Olha para mim, por favor, e me responda: o que eu faço para te convencer de que eu te amo com um amor incomum, intenso e eterno? Qual é a maneira de te fazer enxergar as minhas verdadeiras intenções, de te comover com estas palavras de amor que eu busco do fundo do meu coração?
Escuta, meu amor, desde o primeiro momento em que os nossos olhares se encontraram, a única coisa que eu quis foi te fazer feliz, e ainda é isso que eu quero. Nunca quis seu mal, vivi e morri por esse amor, para agora rensacer novamente por ele e tentar tudo mais uma vez. Mas por quanto tempo você acha que eu vou conseguir agüentar sem saber o que vai ser de nós dois, flertando com o medo todos os dias?
Diz para mim se você não tem medo de me perder, de eu partir para sempre da sua vida, para nunca mais voltar, ou se para você simplesmente não importa o que vai acontecer. Eu olho nos seus olhos e não consigo encontrar nenhuma resposta...
Eu sei que a vida não é nenhum conto de fadas, mas eu acredito, e posso te provar, na força de um amor que constrói, que transpõe barreiras, que suporta as dificuldades e que completa a vida de quem o sente e se permite vivê-lo. O amor que eu sinto por você, o amor que eu sempre senti, desde que te olhei, e o amor que eu sempre sentirei, mesmo que os nossos olhares se percam na multidão e eu seja obrigada a viver longe de ti.
Não me peça para explicar porque eu te amo e de onde vem todo esse amor, simplesmente porque eu não saberia te dizer, apenas me olhe nos olhos, segure minha mão e sinta essa vibração constante, que só cresce a cada segundo dentro do meu coração. Apenas me olhe e sinta... e quando você estiver certo de que é verdadeiro, liberte-se do seu medo e me deixe guiá-lo pelos caminhos longos e coloridos da felicidade.
Nada quero em troca, nada cobro de ti. Simplesmente te amo. Para todo o sempre...

0 comentários: