Objetivo

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Luz dos Olhos

(Nando Reis)

Ponho os meus olhos em você,
Se você está
Dono dos meus olhos é você
Avião no ar

Um dia pra esses olhos sem te ver
É como o chão do mar
Liga o rádio a pilha, a TV
Só pra você escutar
A nova múscia que eu fiz agora
Lá fora a rua vazia chora

Os meus olhos vidram ao te ver
São dois fãs, um par
Pus nos olhos vidros pra poder melhor te enxergar

Luz dos olhos para anoitecer
É só você se afastar
(...)

E eu te chamo,
Eu te peço, vem!
Diga que você me quer
Porque eu te quero também!
(...)
E eu vou guiando
Eu te espero, vem...
Siga onde vão meus pés
Que eu te sigo também.
Porque eu te amo!
E eu berro: Vem!
Grita que você me quer
Porque eu te quero também!
(com as devidas alterações por ser para o meu filho)
********************************************************
Luz dos meus olhos, você mudou a minha vida, trouxe esperança a uma vida praticamente morta, devolveu o sorriso para um rosto muito triste, trouxe fôlego a um coração já tão cansado, devolveu brilho aos meus olhos já tão ofuscados pela dor.
Sou feliz por ter você na minha vida, sou privilegiada por ter recebido o dom de ser sua mãe. Deus me presenteou com um anjo Dele, que eu prometo cuidar e amar por todos os dias da minha vida.
Você é a descrição perfeita da palavra FELICIDADE.
Você me faz querer continuar.
Eu te amo mais que tudo nessa vida.

0 comentários: