Objetivo

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

...Esperando...

Alguns erros de nossa vida não podem ser corrigidos jamais. Se eu pudesse voltar atrás, quantas coisas que fiz eu não teria feito, quantas coisas que disse eu não teria dito, quantos beijos eu não dei e teria dado, quantos perdões eu teria pedido e não pedi, quantos pessoas eu teria perdoado e não perdoei por causa do meu orgulho bobo e desmedido...
Hoje olho a vida e penso em quanto tempo perdi com bobagens que não me levaram a lugar nenhum. Penso nos sonhos que não realizei. Penso nas promessas que não cumpri. Penso nos projetos que não saíram do papel. Penso nos sorrisos que se transformaram em lágrimas. Penso em um passado que não passa de passado. Penso em mim. Penso em você. Penso no que fomos um dia e olho o que somos hoje. Dói.
Quem sou eu? Quem é você? Eu te encontro na rua e não te reconheço. Eu me olho no espelho e também não me reconheço. Será que mudamos tanto assim, ou será que sempre fomos o que somos agora, mas nunca notamos?
Estou esperando por uma palavra sua, para aliviar o meu coração. Estou esperando por um sorriso como aqueles que você me dava em um passado não muito distante. Estou esperando por uma atitude forte e séria, como as que você sempre tomou em relação a tudo na sua vida. Estou esperando você abrir mais os olhos e enxergar a realidade que se impõe como o sol, por isso ainda te cega. Estou esperando você me dizer aonde tudo isso vai dar, pois eu ainda não estou conseguindo compreender nada do que acontece dia após dia. Estou esperando pela resposta de uma pergunta que não te fiz, mas que você sabe perfeitamente qual é. Estou esperando que você leia o meu olhar. Estou esperando que você surja de repente na porta do meu quarto ou desapareça para sempre da minha vida. Estou esperando que você simplesmente me diga quem é você e o que quer de mim.
Estou esperando que meu coração transforme todo o amor em lembranças que já não doam mais. Estou esperando que o tempo mostre a verdade, e revele quem são os bons e quem são os maus de todo esse teatro, e que a vida mude o roteiro da história e faça com que o bem vença o mal, como em toda história que se preze. Estou esperando que o dia amanheça e que eu sinta o sol entrando pela janela do meu quarto, invadindo a minha alma e me fazendo sentir o seu calor por cada milímetro do meu corpo.
Estou esperando que minhas palavras comovam o seu coração e te façam parar e sorrir, recuar e compreender, seguir e buscar o alento para o seu coração e a solução para os seus medos e problemas. Estou esperando que Deus te abençoe e te faça feliz, e já me basta.
Estou esperando por mim, o momento exato em que deixarei tudo para trás e seguirei pela estrada, passando pelos obstáculos, pelas noites frias e chuvosas e encontrando novamente as manhãs ensolaradas. Estou esperando que a água azul do mar leve embora os meus sentimentos e meus pensamentos ruins, e deixe apenas serenidade, otimismo e motivação para recomeçar.
Estou esperando apenas que tudo isso acabe. Para sempre...

0 comentários: