Objetivo

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Impossível

Não basta ter você somente nos meus braços
Se eu não sou a dona da sua emoção
Se você segue os meus passos
Mas não mora no meu coração.

Você viaja pelos limites do meu corpo
Eu sinto de leva na pele o toque de suas mãos
Mas na realidade você busca como um louco
ter nos braços o corpo da sua verdadeira paixão.

Você me tem o tempo inteiro
Eu te seduzo sem nem querer saber
Às vezes você me jura amor verdadeiro
Outras vezes vai embora antes mesmo do amanhecer.

Você chega até mim com um sorriso malicioso
Eu tento te evitar, mas acabo na rendição
Eu sei que é um sonho perigoso
Mas quando te sinto caio numa louca perdição.

Nossos olhares encontram-se na madrugada
Eu te olho com amor, mas te sinto tão distante
Enquanto vejo-me completamente apaixonada
Parece que você deseja que acabe logo aquele instante.

Você sai e deixa a porta encostada
Seque tropeça nos meus cacos que espalham-se pelo chão
Eu me afogo no meu próprio mar de lágrimas
Você vai embora e leca consigo meu coração.

Antes do que eu imagino você volta para mim
E não tem jeito, nosso amor é inevitável
Eu não quero que este caso tenha fim
Mas não agüento mais me ferir assim tão fácil.

Diz para mim, quando é que você vai me querer por amor
Não pelo simples desejo do meu corpo e dos meus consolos
Quando é que para ti terei valor
E poderei, finalmente, realizar todos os meus sonhos?

Eu ainda acredito que um dia você vai me olhar
Vai me querer de verdade, vai ser meu por perdição
Com um desejo sincero, como um louco vai me amar
E entregar a mim, por completo, o seu corpo e o seu coração.

Eu sei que é errado te querer
Mas descobri algo inadmissível:
Se um dia você partir para não mais aparecer
Minha vida simplesmente se tornará impossível.

0 comentários: