A vida nos leva por caminhos estranhos, desconhecidos, mas enquanto eu não sei para onde quero realmente ir, vou deixando-a me levar, não sei para onde, não sei até quando, só sei que vou, porque a solidão que a espera me causa é insuportável, e eu não sei conviver com ela.
Eu não sei para onde vou e muito menos para onde quero ir, só sei que estou indo. Espero um dia poder voltar com um sorriso no rosto e com a certeza de que fiz a coisa certa, pelo menos uma vez nessa minha vida.
Volto logo para comentar no cantinho de vocês!
Bjus
9 comentários:
Oi Taia palavras lindas que vc escreveu.....tenha um otimo inicio de semana....bjokas
Ih...gostei não, to te sentindo pra baixo, depre...não se deixe abater, não se permita fraquejar nesta busca pela felicidade...não interessa se está ou não com quem vc quer, importe-se com quem se importa contigo, vc tem que ser feliz com o que tem, o resto vem depois! E lembre-se: "...pra quem não sabe onde quer ir, qualquer caminho serve..." e isso não é bom pra ninguém...
Bjocas
taia tem selinho p/vc no meu blog...bjokas
Haja o que houver.
lembre-se,
TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE.
oie!! saudades de vc.....espero que esteja tudo bem por aí...bjos.
Oi Taia,
Concordo com a Fran, primeiro em senti-la muito triste e segundo em relação a frase que ela escreveu, "quando não sabemos que caminhos queremos, qualquer caminho serve", e se é assim tão ruim a situação, porque deixá-la como está? "Não deixe a vida te levar", conduza você ao caminho que almeja, mesmo que depois nada tenha dado certo, você poderá dizer, "mas quem quis isso fui eu".
Beijos.
Oi amiga, tomara que a vida te leve pro caminho certo, mas o ideal é vc controlar sua vida e não ela te controlar, pense nisso. Abração.
Oiiiiiiii...Taia,
amiga passei para ver as novidades e te dar um bjinho!
Quero te ver bem melhor dá proxima vez que eu passar por aqui tá*-*
FORÇA sempre!!!
Bora juntas exterminar estes
quilinhos extra
beijossssssssss
Postar um comentário