Objetivo

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Estrada

A vida passa muito rápido, e eu ainda não sei se tomei a direção certa. Minha cabeça ainda está muito confusa e a chuva não me deixa enxergar direito. Não consigo ler as placas, não consigo ouvir os apelos do meu coração desesperado, não encontro um acostamento para parar meu carro e refletir por alguns segundos sobre a minha própria vida. Vejo as árvores passando, as casas passando, os carros passando, e, mesmo assim, não sei se tomei a direção certa. Para ser sincera, não sei aonde este caminho que escolhi dá. Será que eu escolhi? Ou será que na realidade fui obrigada a seguir nesta direção porque a outra estrada estava interditada?
Não posso continuar me enganando. Existem coisas na vida que simplesmente não podemos escolher, elas acontecem e nós só temos uma saída diante disso: mudar de direção.
Ainda é muito cedo para tentar compreender alguma coisa, a neblina ainda está muito forte e a estrada é longa e cheia de obstáculos. Não estou conseguindo enxergar o horizonte ainda, embora saiba que o sol quer se pôr e iluminar toda a estrada, mas ainda está sendo impedido por algumas nuvens negras.
Eu não quero sorrir, e nem chorar. O momento agora é de espera. Espera por um lindo dia ensolarado ou por mais uma tempestade devastadora. Tanto faz o que virá. Eu já não tenho mais nada a perder mesmo...

0 comentários: