Objetivo

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

...Adeus, meu amor...

Estou partindo contra a minha vontade, mas sei que é o melhor a ser feito, tanto para mim quanto para você. Eu poderia ter escrito “melhor para nós dois”, mas tenho plena consciência de que a palavra “nós” já não se enquadra mais a mim e você, pois não estamos mais unidos pelo laço do amor, porque da sua parte acho que já não existe mais este sentimento em relação a mim.
Antes de ir e fechar essa porta para sempre, só quero que você saiba que o tempo ao seu lado foi o melhor até hoje na minha vida e que vou levar apenas as lembranças maravilhosas; as ruins eu vou deixar para trás, pois só me trarão mais dor e sofrimento. Quero que saiba também que eu ainda te amo muito, e que sei que vai ser muito difícil esquecer este sentimento, mas prometo que a partir de hoje farei um esforço muito grande para isso, não para o seu bem, mas para o meu, pois preciso reconstruir a minha vida e voltar a sorrir sinceramente. Falo de esquecer o sentimento porque sei que você eu não vou esquecer nunca, pois pessoas especiais deixam marcas que não são possíveis de serem apagadas de nossa vida. E você não só foi como ainda é muito especial para mim, embora agora eu esteja sendo obrigada a me afastar de você. Confesso que esta decisão está doendo muito em mim, e eu não faço nem idéia de como vou conseguir viver sem saber como você está, mas eu preciso fazer isso, afinal, as nossas vidas agora estão separadas e tomando rumos tão diferentes! Você já está até com outra pessoa e, embora me doa muito saber disso, eu desejo de coração que ela te faça muito feliz, pois você merece que a vida te sorria sempre. Eu não quero guardar mágoas de tudo o que aconteceu, por isso é melhor que não nos vejamos nem nos falemos mais, pois este contato apenas alimentará dentro de mim uma esperança infundada, um sonho que não tem possibilidade de se tornar real.
E eu acho que já sofri mais do que deveria sofrer, esta história já se prolongou demais e não está nos levando a lugar nenhum. Estou fugindo mesmo, fugindo da saudade e das lembranças que não me deixam em paz um dia sequer. Eu ainda não sei como, mas preciso te arrancar dos meus pensamentos, pois desde o dia em que terminamos não tenho outro pensamento ao acordar e antes de dormir que não seja você, e isso está me impedindo de ter uma vida feliz e em paz, pois cada vez que penso em você meu coração acende uma esperança... eu não quero mais ter esperanças e nem qualquer expectativa com relação a nós dois, vou entregar nas mãos de Deus, para que Ele faça o que for melhor. O que tiver que ser, será. E não é a minha ansiedade e meu sofrimento que vão conduzir a situação.
Preciso viver! Eu sei o quanto está sendo difícil para mim tomar essa decisão, mas não vejo mais saída. Ou me liberto deste sentimento, ou morro! Não há mais possibilidade de viver dia após dia sonhando com uma volta que nunca acontece, ou com algum milagre que te traga de volta para mim.
Eu preciso ter força e coragem para aceitar a situação que está diante de meus olhos, mesmo que ela me machuque tanto. Não posso mais fingir que está tudo bem, a sua presença constante em minha vida está me fazendo mal, pois cada vez que eu acho que estamos perto de reatar e continuar a escrever a nossa história de amor, te vejo cada vez mais perto dela e longe de mim. E como eu não quero mais tentar entender nada, pois há muitas mentiras e omissões nesta história, acho melhor partir e deixar tudo para trás.
Não sei a você, mas sei que este meu sumiço trará alegria para muitas pessoas, principalmente a que está com você neste momento. Acredito que no começo vá doer muito em mim, mas sei que me trará alegrias no futuro, por isso estou tomando esta decisão tão difícil. Quanto mais contato tiver com você, mais difícil será compreender e aceitar que nossas vidas agora estão separadas.
Desejo-te toda a felicidade do mundo, e saiba que rezo todas as noites por você, pedindo a Deus que ilumine o seu caminho e encha o seu coração de paz e alegria, para que você possa trilhar o seu caminho sem dúvidas e sem dor.
Se por acaso algum dia você colocar essa cabeça no lugar e souber o que realmente quer para a sua vida, eu estarei te esperando, em algum lugar desse mundo, de abraços abertos e com o mesmo amor que sempre tive por você. Mas se for para continuar bagunçando a minha vida e me fazendo sofrer, por favor, siga seu caminho e me deixe seguir o meu.
Deixo-te o adeus mais dolorido da minha vida, pois te amo muito ainda e sei o quanto vai ser difícil para mim viver longe de você. Mas sei também que não há outra decisão a ser tomada.
Tudo poderia ter sido diferente em nossas vidas... já pensou nisso algum dia? Eu penso sempre, e dói muito... mas não estou aqui para entender nada, estou aqui apenas para viver cada dia da melhor maneira possível, e é isso que estou tentando.

0 comentários: