Objetivo

domingo, 13 de janeiro de 2008

...Incondicional...




A chuva cai lá fora
E eu só penso em uma maneira de te dizer
Que eu te amo e que vou sempre te amar
É que minha cama está fria sem você pra me aquecer.
O vento sopra lá fora,
Mas eu só penso em te encontrar para que você possa saber
Que passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer
Meu amor por você será sempre incondicional
Eu serei sempre aquela que te espera nas avenidas frias da vida
E quando você voltar, com o corpo cansado e o coração partido
Eu vou te olhar do mesmo jeito de sempre,
Eu vou te beijar com todo o amor do meu coração
Eu vou te dizer palavras de conforto e alegria
Eu vou te colocar no colo e te ninar
Eu vou te fazer entregar-se e esquecer a dor
Eu vou te compreender e te apoiar sem condenar seus atos
Eu vou te amar sempre, pura e incondicionalmente
Porque o meu rio deságua no seu mar
Nós dois já tentamos evitar, mas nossos caminhos sempre se cruzam
Quero sempre ser a luz que se acende nos seus momentos de escuridão
Quero ser sempre a alegria que preenche seu coração
Eu quero ouvir as suas palavras e a sua risada nos meus ouvidos
Eu quero olhar para o seu rosto e contemplar o seu sorriso
Eu quero simplesmente estar ao seu lado e te ver domir
Quero ser o anjo que te ajuda a seguir o caminho em segurança
Quero ser o sonho, o motivo e a esperança
Quero ser sempre a pessoa que te esperará ansiosamente
Em qualquer avenida dessa longa cidade que é a vida...

0 comentários: