Objetivo

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

...Não há...

O meu olhar só busca o seu
Eu já tentei trilhar outros caminhos, mas não consigo
Cada passo sem você é um passo em vão
A vida sem você não tem o menor sentido.
Então eu te peço que segure a minha mão
Caminhe ao meu lado e nunca mais me deixe só
Eu quero velar o seu sono todas as noites
E te acordar com um carinho no rosto todas as manhãs
Eu quero ter você, custe o que custar
Iluminar os meus dias com a imensidão do seu sorriso
Porque nesse mundo não há nada que eu queira mais
De nada além disso eu preciso.
Eu simplesmente te amo...
Minha vida esbarra sempre na sua
É só o seu rosto que eu vejo na rua
Caminho procurando entre os rostos um olhar como o seu
Mas não existe, eu já me convenci
Pessoa nenhuma nesse mundo é capaz de me fazer feliz como você me faz
Eu quero te ver sorrindo com os olhos fechados
Enquanto eu faço carinho no seu rosto quando estamos deitados
Eu quero você na minha vida
E não me importa o preço que terei que pagar para isso
Pois eu descobri que não há amor nesse mundo
Que supere o amor que eu sinto por você...


“Nenhum pessimista jamais descobriu o segredo das estrelas, navegou por terras não descobertas ou abriu uma nova porta para o espírito humano”.

(Helen Keller)

0 comentários: